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Posts de fórum

ISP não abre portas UDPs

Viva!Início da semana entrei em contacto com o suporte porque não conseguia abrir portas com protocolo UDP, 51820 especificamente. Após horas e horas de tentativas, não conseguiam chegar à um consenso e resolveram trocar o router em minha residência....

JJROSA por Novo Utilizador
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Alterar morada em fatura

Caros, bom diaSou cliente há muitos anos e mantenho o serviço da Vodafone desde que me mudei para a minha nova casa, há mais de três anos. Na altura, cheguei a pedir para o endereço da morada nas faturas também fosse atualizado (segue o da anterior s...

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
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Resolvido! Sem sinal de Fibra

Boa tarde. Não há sinal desde ontem às 13-00,  Lourinhã, 2530-114.Led 'fibra' pisca a vermelho.Há uma semana recebi uma notificação sobre trabalho técnico.Obrigado.

serik por Novo Utilizador
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Sem internet. Preciso de uma alternativa

Boa tarde. Resido em Vila Nova de Gaia e há uma avaria geral. Estou há 4 dias sem internet. Preciso de uma ligação estável para trabalhar e tal não tem sido possível com dados móveis do telemóvel. Seria possível o empréstimo de um hotspot durante o t...

Parabéns

Fui a uma loja, fazer um contrato de serviço fixo e hoje era o dia da instalaçãoLogo para o primeiro dia ( e ultimo )Nao apareceu ninguem, ninguem disse nadaParabéns pelo vosso serviço e atenção com os possíveis clientes

Alexandre89 por Novo Utilizador
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Esclarecimento sobre facturação

Boa tarde,    A minha facturação do mês de fevereiro vem com um acréscimo de € 7,98, associado ao canal HBO Max.  A minha subscrição da HBO Max (bem como da amazon prime) está incluída, e sempre esteve, no pacote mensal da vodafone, numa me tendo sid...

Apple Watch Ultra

Boa noite,No dia 28 de fevereiro do presente ano entreguei o meu relógio Apple Watch Ultra para garantia, pela segunda vez, pelo mesmo motivo.Como podem ver pelo meu processo, o relógio esteve nas vossas mãos cerca de um mês (!!) em 2024 e não resolv...

pinhoarob por Visitante Junior
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Internet

Após a visita de um vendedor fiz a transferência de minha Internet para a VODAFONE, mal sabia que ia começar meu suplício, primeiro abandonado pelo vendedor, não existe um canal gratuito para quem não tem cartão de Telemóvel da VIDAFONE, como demoram...

Josepina56 por Novo Utilizador
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