Sem SMS/Tokens após instalação eSIM
Boa noite!Instalei um eSIM para nº telefone 91******* num Samsung Galaxy S24 FE, há 48H e não recebo os tokens/SMS de verificação de várias entidades: MBWAY, Bancos, IDGov, etc
Boa noite!Instalei um eSIM para nº telefone 91******* num Samsung Galaxy S24 FE, há 48H e não recebo os tokens/SMS de verificação de várias entidades: MBWAY, Bancos, IDGov, etc
Viva!Início da semana entrei em contacto com o suporte porque não conseguia abrir portas com protocolo UDP, 51820 especificamente. Após horas e horas de tentativas, não conseguiam chegar à um consenso e resolveram trocar o router em minha residência....
Caros, bom diaSou cliente há muitos anos e mantenho o serviço da Vodafone desde que me mudei para a minha nova casa, há mais de três anos. Na altura, cheguei a pedir para o endereço da morada nas faturas também fosse atualizado (segue o da anterior s...
Estou desde meio da noite sem qualquer serviço da vodafone na zona 2840-595. Torre da marinha, seixal.
Boa tarde. Não há sinal desde ontem às 13-00, Lourinhã, 2530-114.Led 'fibra' pisca a vermelho.Há uma semana recebi uma notificação sobre trabalho técnico.Obrigado.
Boa tarde. Resido em Vila Nova de Gaia e há uma avaria geral. Estou há 4 dias sem internet. Preciso de uma ligação estável para trabalhar e tal não tem sido possível com dados móveis do telemóvel. Seria possível o empréstimo de um hotspot durante o t...
Fui a uma loja, fazer um contrato de serviço fixo e hoje era o dia da instalaçãoLogo para o primeiro dia ( e ultimo )Nao apareceu ninguem, ninguem disse nadaParabéns pelo vosso serviço e atenção com os possíveis clientes
Boa tarde, A minha facturação do mês de fevereiro vem com um acréscimo de € 7,98, associado ao canal HBO Max. A minha subscrição da HBO Max (bem como da amazon prime) está incluída, e sempre esteve, no pacote mensal da vodafone, numa me tendo sid...
Boa noite,No dia 28 de fevereiro do presente ano entreguei o meu relógio Apple Watch Ultra para garantia, pela segunda vez, pelo mesmo motivo.Como podem ver pelo meu processo, o relógio esteve nas vossas mãos cerca de um mês (!!) em 2024 e não resolv...
Após a visita de um vendedor fiz a transferência de minha Internet para a VODAFONE, mal sabia que ia começar meu suplício, primeiro abandonado pelo vendedor, não existe um canal gratuito para quem não tem cartão de Telemóvel da VIDAFONE, como demoram...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 37 | |
| 33 | |
| 19 | |
| 16 |