Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mau serviço Vodafone

Faz hoje 1 semana que o cartão da Vodafone chegou a minha casa, já fui a 3 lojas da Vodafone,todos me dizem coisas diferentes e me prometem que no dia seguinte o problema irá ser resolvido, por telefone a assistência é abaixo de péssima

Mag3 por Novo Utilizador
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel não disponível

Boa tarde,Há cerca de 2 dias comecei a ter um problema aquando a realização de chamadas através da rede móvel. Tudo procede normalmente até a chamada ser atendida, mas cai ao fim de cerca de 10 segundos. No ecrã surge uma mensagem: "Rede móvel não di...

BrunoInácio por Visitante Junior
  • 423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal de Fibra

Boa tarde, meu nome é Nelosn Gonçalves, estou a tentar entrar em contacto com a assistencia técnica sem sucesso, tentei o chat Tobi ao colocar os dados da erro de que não foi possivel adquirir assistenciaDesde ultimos dias a minha rede tem estado com...

N3lson por Contribuinte
  • 1275 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mau servico

Boa tarde,Vou começar a explicar o filme que se passou comigo…Aderi a Tv+net+fibra pelo site e depois ligaram me para confirmação,passado uma hora liguei para confirmar a data de instalação,ao que a operadora me disse que não estava nada feito do con...

Ruisamuca por Novo Utilizador
  • 2042 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel pede PIN mesmo sem cartão SIM

Perdi o meu telemóvel, e consequentemente o meu cartão SIM, há 2 dias.Ao tentar utilizar o meu telemóvel antigo (que já tinha tido este mesmo cartão SIM), é solicitado um PIN (mesmo sem ter nenhum cartão nele), e ao inserir tal PIN, o telemóvel conti...

cavalcanti por Novo Utilizador
  • 698 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas bloqueadas sem motivo

Boa tarde, Sempre que tento fazer uma chamada sou redirecionada para uma mensagem da Vodafone a dizer que o meu número está temporariamente bloqueado por falta de pagamento. Eu não tive nenhum pagamento fora do prazo e até paguei de manhã o mais rece...

Ui por Visitante Junior
  • 2370 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problema com Router

Bom dia,Sou cliente fibra, e tenho já algum tempo o router OptiXstar HG8247X6-8N. Desde há uns meses para cá tenho tido um problema com o mesmo, que apesar de alguns despistes e tentativas de solução, tem vindo a piorar. Resumidamente: mesmo a uma cu...

RFNS13 por Visitante
  • 4760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Montijo

Estou sem internet e televisão desde as 15 horas . Não consigo trabalhar sou contabilista e tenho prazos a cumprir.Já liguei e dizem que ainda vai demorar mais 18 horas . O que se passa afinal até parece que vivo na santa terrinha. Agradeço uma expli...

Alda1969 por Novo Utilizador
  • 2399 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Falha serviço Tv Net Voz

Boa tarde, estamos sem serviço de Internet e Tv desde as 15:00 de hoje no Montijo e é crucial para a minha actividade profissional o serviço.Não conseguimos obter previsão exacta de resolução do mesmo, agradeço informação detalhada 

op45902 por Novo Utilizador
  • 2195 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

REMOÇÃO DE CABOS FECHADA

Prezados (as ) Senhores (as), bom dia .Precisamos de redirecionamento ao setor responsavel para pedir a retirada dos cabos de telecomunicações que atualmente estão pendurados na fachada do edifício , comprovamos que temos a rede de tubagem subterrane...

Atalic por Novo Utilizador
  • 1660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos