Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2021 05:21 PM
Boa tarde,
Preciso do V/ suporte.
Temos o V/ router HG8247Q na qual vamos precisar de colocar um 2º router (porque tem fail over em LTE).
Temos 2 portas abertas no HG8247Q (9998 e 1194) que neste momento reencaminham para 2 IP's internos e funciona.
A partir do momento que é colocado o 2º router, deixa de funcionar o reencaminhamento dessas portas.
Só com o 2º router ligado (em LTE), também funciona sem problemas.
Com os 2 router não.
A configuração está conforme abaixo. Têm alguma sugestão para resolução?
em 21-10-2021 05:39 PM
Olá @gbarral
Informamos que encaminhamos a situação internamente para o setor responsável.
Assim que possível retornaremos com a resposta referente ao assunto exposto.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 22-10-2021 12:34 PM
Olá @gbarral,
De forma a serem verificadas em detalhes as definições dos equipamentos, sugerimos contacto direto com a linha de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Saiba como aqui.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Mateus_Vodafone