Boa noite venho por este meio demonstrar o meu desagrado no despreso que a Vodafone dá aos seus clientes.
Sou vossa cliente a muitos anos, e a cerca de 2 anos adquiri um equipamento a prestações sem problema nenhum.
Hoje dirigir-me a uma loja Vodafone ( centro comercial amoreiras) para adquirir um telemóvel a prestações para oferecer ao meu marido no natal.
Para meu espanto além dos documentos normais ainda me solicitaram o meu último recibo de ordenado onde deveria constar que eu teria um ordenado com valor igual ou superior ao preço do equipamento.
Absurdo pois vocês vendem telemóveis que custam mais de 1000 euros.
É como devem calcular mais de 90% dos vossos cliente inclusivo eu não temos ordenados nesses valores.
É absurdo o que estão a fazer.
Gostaria muito que me dessem uma resposta o mais breve possível e concreta.
Não sejam como na linha de apoio que diz não saber de nada visto ser procedimentos da loja.
Então para que necessitamos de uma linha de apoio se não sabem responder a nada.
É visto haver no mercado outros operadores que deixam fazer este procedimento no conforto do nosso sofá.
É com vocês temos de perder tempo a ir a uma loja, onde as pessoas que lá estão a atender parecem que trabalham de borla, estão sempre de má cara para os clientes parece que é um favor que nos estão a fazer.