cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Loja Online

VanMoura90
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Realizei uma encomenda na Loja Online, que hoje passou ao estado "Expedida por Transportadora", mas não foi fornecido nenhum número de seguimento da mesma. Seria possivel obter esse mesmo número?

Obrigada
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VanMoura90 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da entrega.

Indique-nos por mensagem privada:

Número de encomenda

Produto adquirido

Contacto associado 

NIF
Email
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone