cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Pixel 10 Pro XL

JMatos1221
Visitante
Visitante

Olá,

Realizei a encomenda do Pixel 10 Pro XL no dia 23 de agosto, e sendo que o stock começou a chegar a partir de dia 28 de agosto, queria saber o porquê de a dia 15 de setembro ainda não ter qualquer novidade sobre o meu equipamento, sendo que a loja para a qual encomendei o equipamento já dispõe do Pixel 10, em exposição.

Não tenho qualquer informação sobre a minha encomenda além de "Pago e aguarda entrega em loja", desde dia 23 de agosto.

Gostaria de saber o que se passa, sendo que o intuito de uma pré-venda é obter o equipamento assim que disponível, sendo que no site da Vodafone refere que está em stock, e este equipamento já se encontra à venda e exposição em outras lojas.

 

Cumprimentos,

João Matos

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @JMatos1221,

 

Vamos verificar o estado da sua encomenda.

 

Para que possamos acessar a informação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone