Olá @GV44
Agradecemos a sua preferência.
Existem dois cenários possíveis para entrega em loja:
1. Stock disponível no momento da encomenda.
Se a Loja Vodafone selecionada tiver stock disponível, poderá levantar a sua encomenda de imediato. O prazo para levantamento é de:
72 horas para lojas localizadas em centros comerciais
96 horas para as restantes lojas
Estes prazos são contados de acordo com o horário de funcionamento da loja.
Caso a encomenda não seja levantada dentro do prazo indicado, será automaticamente cancelada.
2. Stock indisponível no momento da encomenda
Se não houver stock disponível na loja no momento da compra, a encomenda será transferida para a loja escolhida num prazo de:
Até 3 dias úteis para entregas no continente
Até 5 dias úteis para entregas nas Ilhas Assim que a encomenda estiver disponível para levantamento, receberá uma notificação por email e SMS. A partir desse momento, aplicam-se os mesmos prazos de levantamento:
72 horas para lojas em centros comerciais
96 horas para as restantes lojas Se a encomenda não for levantada dentro do prazo, será igualmente cancelada.
Poderá consultar estas informações nas condições da loja online.
Obrigado,
Brunof_Vodafone