Boa noite,
Ontem realizei uma compra através da loja online da Vodafone, utilizando os meus pontos, pagando com cartão de crédito , mas apresentou um erro e não recebi nenhuma confirmação da encomenda (nem por e-mail, nem na área de cliente).
Entrei em contacto com o apoio ao cliente por telefone, mas até o momento não conseguiram resolver a situação nem confirmar se o pedido foi realmente processado.
Enviei mensagem privada para os moderadores da vodafone. Forneci a pedido destes os meus dados e os dados da encomenda, tendo na ultima mensagem que recbi me ter sido dito que iam ver o que se passava e depois me informavam.
Considero absolutamente vergonhoso que, tendo por todos os meios possiveis contactado a Vodafone, não me ter sido esclarecido uma coisa simples, se a encomenda se encontra ou não devidamente efetuada e, se não, qual o motivo para tal não ter acontecido.
Foi a primeira vez que tentei efetuar uma compra utilizando os pontos do Clube Viva e a experiência tem sido desgastamte e decepcionante.
Uma vez a Vodafone não se digna responder nem informar vou ter que efetuar uma reclamação formal desta situação.