cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na Encomenda n.º 0117623512867997

PAAS
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Ontem realizei uma compra através da loja online da Vodafone, utilizando os meus pontos, pagando com cartão de crédito , mas  apresentou um erro e não recebi nenhuma confirmação da encomenda (nem por e-mail, nem na área de cliente).
Entrei em contacto com o apoio ao cliente por telefone, mas até o momento não conseguiram resolver a situação nem confirmar se o pedido foi realmente processado. 

Enviei mensagem privada para os moderadores da vodafone. Forneci a pedido destes os meus dados e os dados da encomenda, tendo na ultima mensagem que recbi me ter sido dito que iam ver o que se passava e depois me informavam. 

Considero absolutamente vergonhoso que, tendo por todos os meios possiveis contactado a Vodafone, não me ter sido esclarecido uma coisa simples, se a encomenda se encontra ou não devidamente efetuada e, se não, qual o motivo para tal não ter acontecido.

Foi a primeira vez que tentei efetuar uma compra utilizando os pontos do Clube Viva e a experiência tem sido desgastamte e decepcionante. 

Uma vez a Vodafone não se digna responder nem informar vou ter que efetuar uma reclamação formal desta situação. 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PAAS, boa noite.
Estamos a acompanhar o processamento da sua encomenda junto da área responsável e, assim que houver uma atualização, partilharemos consigo por mensagem privada.
Agradecemos a sua colaboração em aguardar.
Brunna_Vodafone