cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na compra online – valor debitado e sem confirmação da encomenda

Jessriber
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem realizei uma compra através da loja online da Vodafone, utilizando os meus pontos e a opção de parcelamento Vodafone. Paguei a entrada normalmente, o valor foi debitado da minha conta bancária, mas no momento de finalizar a compra o site apresentou um erro e não recebi nenhuma confirmação da encomenda (nem por e-mail, nem na área de cliente).
Já entrei em contacto com o apoio ao cliente por telefone, mas até o momento não conseguiram resolver a situação nem confirmar se o pedido foi realmente processado.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jessriber,

 

Lamentamos saber que está a experienciar dificuldades com a compra através da nossa loja online. Envie-nos uma mensagem privada aqui no fórum com o seu número de conta Vodafone, por favor, para podermos analisar e ajudar com a situação. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone