Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2021 03:50 PM
Boa tarde,
Desde já as minhas desculpas se estou a publicar isto no fórum errado. No passado dia 15 fiz uma encomenda de um cartao You pelo site da Vodafone. O email que recebi de confirmacao indica que seria entregue no dia 19. Até hoje nao recebi o cartao. Compreendo que, face á situacao atual, possam ocorrer atrasos, mas quero apenas certificar-me que de facto ainda nao foi possivel fazer a entrega, e que nao a perdi por algum motivo.
O página de tracking ainda tem com estado "Expedida pelo transportador".
Agradecia que me esclarecessem esta questao.
No. de encomenda: 0116107274273461
Muito obrigado,
Antonio Pacheco
em 26-01-2021 04:50 PM
Olá @antpac90,
Pedimos que nos indique o NIF, nome e morada associado à encomenda.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-01-2021 06:23 PM
Olá @antpac90,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone