cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 17

152Sonic
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No dia 31 de outubro comprei um iphone 17 na loja online com uma conta empresarial, no entanto nao recebi nem email nem sms de confirmação e nao consigo rastrear a encomenda. Ao contactar o 16914 disseram-me que nao conseguiam encontrar nenhuma encomenda associada ao número de conta sendo que o dinheiro foi debitado da minha conta.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @152Sonic,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone