Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2020 10:11 PM - última edição em 15-08-2020 11:15 PM por Anónimo
Estou muito desapontado com a vodafone , nos ultimos 2 meses tive muitos problemas com a vodafone , agora mais um , comprei um telemovel ( HUAWEI Y6P) , mas quando o comprei nao me foi informado que este aparelho nao era compativel com o google play, o que para mim nao serve , dirigime a loja do Forum Almada onde comprei o aparelho e fui atendido pela Srª , a qual foi muito indelicada e arrogante.
estou dentro do tempo para poder devolder o aparelho mas esta senhora nao trocou porque disse estar riscado . estou muito descontente com a vodafone e estou seriamente a pensar em rescindir o contrato com justa causa , caso nao me seja resolvido este problema . fico a aguardar resposta .
em 15-08-2020 11:20 PM
Olá @vascomatias,
A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
A devolução de equipamentos pode ser feita até 4 dias se comprados na loja física e até 14 dias corridos se comprados online sendo que, este deve estar sem qualquer risco, sem qualquer indicação de mau manuseamento.
A questão do Google Play\Huawei é uma situação que é alheia e ultrapassa a Vodafone, tendo sido falada pelos vários meios de comunicação social.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-08-2020 01:24 PM