cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda com agendamento não entregue

beatriz97silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. No passado sábado, 9/01/2021, efetuei uma encomenda Clube Viva onde apareceu uma opção de agendamento relativamente à sua entrega, à qual eu escolhi o dia de hoje, 12/01/2021 entre as 9h-13h. Acontece que, o dia está passado e não recebi a encomenda na minha morada como previsto. Gostaria de ter algum tipo de esclarecimento em relação a este sucedido e saber para quando a entrega do meu produto, visto que está pago. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @beatriz97silva,

 

Para que possamos verificar essa situação, pedimos que por mensagem privada, nos indique o número, nome e morada completos associados à compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone