cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

vascomatias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou muito desapontado com a vodafone , nos ultimos 2 meses tive muitos problemas com a vodafone , agora mais um , comprei um telemovel ( HUAWEI Y6P)  , mas quando o comprei nao me foi informado que este aparelho nao era compativel com o google play, o que para mim nao serve , dirigime a loja do Forum Almada onde comprei o aparelho e fui atendido pela Srª , a qual foi muito indelicada e arrogante.

estou dentro do tempo para poder devolder o aparelho mas esta senhora nao trocou porque disse estar riscado . estou muito descontente com a vodafone e estou seriamente a pensar em rescindir o contrato com justa causa , caso nao me seja resolvido este problema . fico a aguardar resposta .

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @vascomatias,

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
 

A devolução de equipamentos pode ser feita até 4 dias se comprados na loja física e até 14 dias corridos se comprados online sendo que, este deve estar sem qualquer risco, sem qualquer indicação de mau manuseamento.

 

A questão do Google Play\Huawei é uma situação que é alheia e ultrapassa a Vodafone, tendo sido falada pelos vários meios de comunicação social.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, certo é que estou muito desapontado com a Vodafone e mais certo ainda é que quando acabar o meu contrato vou sair da Vodafone com toda a certeza deste mundo, e se me perguntarem como funciona e se a concelho a Vodafone a resposta vai ser negativa.