Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda com agendamento não entregue

beatriz97silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. No passado sábado, 9/01/2021, efetuei uma encomenda Clube Viva onde apareceu uma opção de agendamento relativamente à sua entrega, à qual eu escolhi o dia de hoje, 12/01/2021 entre as 9h-13h. Acontece que, o dia está passado e não recebi a encomenda na minha morada como previsto. Gostaria de ter algum tipo de esclarecimento em relação a este sucedido e saber para quando a entrega do meu produto, visto que está pago. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @beatriz97silva,

 

Para que possamos verificar essa situação, pedimos que por mensagem privada, nos indique o número, nome e morada completos associados à compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone