Encomenda com agendamento não entregue
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-01-2021 06:08 PM
Boa tarde. No passado sábado, 9/01/2021, efetuei uma encomenda Clube Viva onde apareceu uma opção de agendamento relativamente à sua entrega, à qual eu escolhi o dia de hoje, 12/01/2021 entre as 9h-13h. Acontece que, o dia está passado e não recebi a encomenda na minha morada como previsto. Gostaria de ter algum tipo de esclarecimento em relação a este sucedido e saber para quando a entrega do meu produto, visto que está pago. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-01-2021 07:06 PM
Olá @beatriz97silva,
Para que possamos verificar essa situação, pedimos que por mensagem privada, nos indique o número, nome e morada completos associados à compra.
Obrigada,
Marta_Vodafone
