cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reserva iPhone 12 pro

Anónimo
Não aplicável
Boa tarde, faz hoje 15 dias realizei a reserva de um iPhone 12 pro em loja, fui à loja no sábado passado e disseram-me que devia chegar na segunda-feira, até hoje não me contactaram, acho estranho estar a demorar tanto tempo. Sabem-me dizer se as encomendas estão atrasadas ?
3 RESPOSTAS 3

Hélder1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a pre-reserva do iphone 12 pro, e o assistente da Vodafone disse que dia 23 me ligavam para ir buscar o iPhone, até agora ainda não obtive resposta. O que se passa para estar a demorar tanto?

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

A entrega\venda deste equipamento apenas começou a ser feita a partir do dia 23 do presente mês sendo que, os Clientes serão contactados por ordem de entrada das pré reservas.

 

Não conseguimos dar uma previsão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Compreendo que tenhamos que esperar, mas acho que realmente é muito tempo, dia 17 foi quando fiz a pre reserva, hoje é dia 31. Só não cancelo a reserva porque realmente fica mais em conta por causa dos pontos, porque de resto acho que não se justifica a demora.
Obrigada pela resposta, cumprimentos.