cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Stock indisponivel no momento de confirmaçao da compra

joaquim22
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Eu estou a tentar efetuar uma compra de uns artigos na loja da Vodafone Business, que supostamente etão em stock, pois permitem-me meter no carrinho.
No entanto, quando é para definir a entrega, só me deixam escolher lojas vodafone, e todas as da minha cidade dizem nao ter stock.
Sendo que não indica não ter stock disponivel no momento de inserir no carrinho, presumo que têm algures os artigos, e portanto poderiam enviar para a loja decidida por mim?
E mais importante, porque é que certos artigos permitem a entrega em vários outros sitios, e alguns, como é o caso dos que quero comprar, apenas permitem escolher as lojas Vodafone?
Segue o exemplo:

joaquim22_0-1770837385740.png

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @joaquim22,

Vamos ajudar com a sua questão.

Apesar de os artigos aparecerem como disponíveis para adicionar ao carrinho, neste momento não existe stock na Loja Online da Vodafone Business. O stock existente está apenas disponível em algumas lojas físicas selecionadas.

Por esse motivo, quando chega à fase de escolha da entrega, apenas lhe surgem como opção as lojas Vodafone que têm unidades disponíveis. Como a loja da sua cidade não tem stock desses artigos, o sistema não permite finalizar a compra para essa localização.

Alguns produtos permitem entrega em vários tipos de pontos de recolha, mas outros, como os que pretende adquirir, estão limitados à recolha em lojas com stock disponível, o que restringe as opções de entrega.

Nos colocamos disponíveis e agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Flávia_Vodafone