cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tracking da encomenda

Fonslayer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 18/10, no vosso site diz que encomendas para território nacional continental demora 2 dias úteis, já passaram 3 dias úteis e a encomenda nem vê-la, verificando o estado da mesma só diz que foi entregue à transportadora, gostaria de ao menos ter o tracking da transportadora e saber qual é a transportadora, para poder seguir a encomenda...

Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fonslayer, boa tarde.
Queremos muito ajudar a verificar o estado de envio da sua encomenda. Para podermos verificar no sistema e garantir a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já enviei mensagem privada com as informações