Criação
Resposta
Solução
em 25-04-2021 12:38 AM
Comprei no dia 03/12/2020 o Xiaomi MI 10T Lite, com a campanha de oferta dos auriculares Mi True Wireless 2S. V/ fatura YFA 1/8216524061
Preenchi o formulário da campanha no mesmo dia e recebi os auriculares no dia 21/12.
Os auriculares chegaram com defeito - não funcionavam, pois não carregavam (possivelmente problema com a bateria do carregador). Preenchi o formulário de devolução que vinha com os auriculares e devolvi via CTT com aviso de receção para a morada indicada (CTDI Portugal - Vialonga) no dia 31/12. Foi recebido no dia 04/01.
No dia 14/01, recebi uma chamada da empresa Regenersis a questionar se pretendia reembolso, ou troca por novo equipamento. Respondi que sendo uma oferta, obviamente pretendia a troca por um novo.
Passaram quase 3 meses e meio desde a chamada e nunca mais tive qualquer feedback.
Podem indicar o ponto de situação pf?
em 25-04-2021 01:56 AM
Olá @carlosmscorreia,
Para validarmos se temos alguma informação em sistema que possamos facultar, por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos associados à compra.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-04-2021 01:01 PM
Olá @carlosmscorreia,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone