Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2020 09:29 AM
Bom dia,
Tenho uma reserva efetuada do iPhone 12 Pro Max 128GB [Azul Pacífico] desde o dia 06/11 ... mas sem qualquer retorno sobre quando vou poder proceder ao levantamento do mesmo.
Uma vez que todas as lojas a volta já estão a entregar o equipamento, qual o problema no atraso por parte da Vodafone?
Agradecia uma resposta breve.
Obrigado.
em 19-11-2020 10:16 AM
Olá @mEsQ16,
Os equipamentos só começaram a ser faturados e distribuídos a partir do dia 13-11 sendo que, existe a necessidade de respeitar a entrada de pedidos dos Clientes e o stock existente.
O stock das entre lojas físicas e online são distintos.
Desta forma, será necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-11-2020 10:19 AM
em 19-11-2020 11:16 AM
Não. Online o stock é para todo o país.
Nas lojas físicas, cada uma tem o seu stock. A distribuição dos equipamentos pelas lojas vai ao encontro da entradas dos pedidos em sistema.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-11-2020 02:34 PM
Eu percebo perfeitamente o facto de cada loja ter o seu stock ... mas trata-se de uma loja oficial da Vodafone, a loja da Ranha em Rio Tinto.
Como se explica o facto de não terem recebido qualquer stock? O que vocês estão a fazer e a dizer é absurdo, não conseguirem ter uma triagem para dar uma resposta mais objetiva ao cliente.
O melhor mesmo é escrever no livro de reclamações para ver se as coisas andam para a frente.
Cumprimentos.
em 21-11-2020 07:39 PM
Na Ranha também me disseram que não existe perspectiva de entrega de iphones à vodafone pela Apple.
O mais estranho é que encomendei online logo no primeiro dia da pré-venda, no final recebi um email a dizer que seria entregue no dia seguinte de manhã.... até hoje não apareceu ninguém. Quando contactei a vodafone disseram "afinal a apple não entregou quantidade suficiente, terá de aguardar".
em 19-11-2020 12:27 PM
Olá,
Agora imagina eu que fiz a pré-reserva do Iphone 12 Pro ( não o MAX) desde 19 de Outubro e também na loja me disseram que têm dois em pré-reserva e passado 1 mês ainda não chegou nem tenho informações. Lá para o Natal talvez recebas...(como eu).