cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 12 Pro Max 128GB [Azul Pacífico]

mEsQ16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho uma reserva efetuada do iPhone 12 Pro Max 128GB [Azul Pacífico] desde o dia 06/11 ... mas sem qualquer retorno sobre quando vou poder proceder ao levantamento do mesmo.

 

Uma vez que todas as lojas a volta já estão a entregar o equipamento, qual o problema no atraso por parte da Vodafone?

Agradecia uma resposta breve.

 

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @mEsQ16,

 

Os equipamentos só começaram a ser faturados e distribuídos a partir do dia 13-11 sendo que, existe a necessidade de respeitar a entrada de pedidos dos Clientes e o stock existente.

 

O stock das entre lojas físicas e online são distintos.

 

 

Desta forma, será necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

mEsQ16
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Percebo perfeitamente isso, mas fui a minha loja fisica questionar e apenas havia 2 reservas para este equipamento, e não consigo entender como não são satisfeitos estes 2 pedidos? Não conseguem ter uma triagem do número de equipamentos para satisfazer os pedidos? Acho muito estranho essa situação!

Cumprimentos,
Bruno Mesquita

Anónimo
Não aplicável

Não. Online o stock é para todo o país. 

 

Nas lojas físicas, cada uma tem o seu stock. A distribuição dos equipamentos pelas lojas vai ao encontro da entradas dos pedidos em sistema.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

mEsQ16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu percebo perfeitamente o facto de cada loja ter o seu stock ... mas trata-se de uma loja oficial da Vodafone, a loja da Ranha em Rio Tinto.

 

Como se explica o facto de não terem recebido qualquer stock? O que vocês estão a fazer e a dizer é absurdo, não conseguirem ter uma triagem para dar uma resposta mais objetiva ao cliente.

 

O melhor mesmo é escrever no livro de reclamações para ver se as coisas andam para a frente.

 

Cumprimentos.

andrecdc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na Ranha também me disseram que não existe perspectiva de entrega de iphones à vodafone pela Apple.

 

O mais estranho é que encomendei online logo no primeiro dia da pré-venda, no final recebi um email a dizer que seria entregue no dia seguinte de manhã.... até hoje não apareceu ninguém. Quando contactei a vodafone disseram "afinal a apple não entregou quantidade suficiente, terá de aguardar".

manupf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Agora imagina eu que fiz a pré-reserva do Iphone 12 Pro ( não o MAX) desde 19 de Outubro e também na loja me disseram que têm dois em pré-reserva e passado 1 mês ainda não chegou nem tenho informações. Lá para o Natal talvez recebas...(como eu).