cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 18 pro pre venda

MarianaProenca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, comprei o iPhone 18 pro em pre venda, as 14h do dia 12, confirmaram a encomenda e recebi email a dizer que iria ser contactada em breve para o agendamento da entrega, são 23h do dia 17, a entrega deveria ser amanhã mas até agora ninguém me contactou e não tenho qualquer informação.
12 RESPOSTAS 12

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarianaProenca

Compreendemos a tua preocupação relativamente à receção do equipamento adquirido em pré-venda.

Informamos que a previsão de entrega dos iPhone 18 Pro e iPhone 18 Pro Max é para o dia de hoje, 18/09.

Para que possamos verificar o estado da entrega do teu equipamento, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu NIF ou número de telemóvel.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já enviei, estou a aguardar resposta..

Recebeu alguma resposta/esclarecimento??? Estou na mesma situação…

Ninguém respondeu aqui, então liguei diretamente para a Vodafone, confirmaram me que o telefone tinha sido expedido e que já se encontrava com a transportadora e no centro regional (Algarve no meu caso), mas que estava nas mãos da transportadora e que era aguardar.

Mas voce já indicou a morada de entrega e já pagou?? É que eu ainda não! E ainda não fui contactado, só enviaram um email de confirmação da encomenda.

Foi através da empresa do meu pai, automaticamente no formulário do fim, assumiu a morada da empresa e o método de pagamento associado que é constar na próxima fatura. Para além do e-mail da confirmação, não recebi mais nada.

Eu comprei também por empresa. Mas achei que iriam contactar para escolher morada de entrega e forma de pagamento…. Olhe nao sei, esta Vodafone trabalha mal.

Pois, eu também achei, mas esperei até hoje de manhã porque poderia haver atrasos na receção das mensagens/emails devido ao grande volume de encomendas e então liguei para pelo menos saber se já se encontrava cá. Acabei agora mesmo de receber e-mail da transportadora, DPD na meu caso, a dizer que a entrega iria ser feita hoje. Tente ligar para a Vodafone e questionar.

Só uma questao! Usou pontos do clube viva??

Para qual número ligou?