Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO Portugal

yepi69
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite.
Fiz agora à adesão da oferta HBO por 1 mês e não consigo aceder ao mesmo, dá-me erro 12.41 dizendo que tenho de verificar a minha subscrição com a Vodafone.
Se memória serve, antigamente já estava subscrito à HBO pela Yorn mas cancelou automaticamente quando deixou de ser oferecido no tarifário.
Como deva proceder?

Obrigado.

Com os meus melhores cumprimentos.
-Bruno

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @yepi69,

 

A subscrição HBO só é cancelada a pedido ou feito pelo Cliente ou em casos que o tarifário entre em incumprimento.

 

Para clarificar, aderiu ao canal através do serviço móvel? Por mensagem privada, indique-nos o número.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone