Subscrição HBO Portugal
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2021 08:58 PM
Boa noite.
Fiz agora à adesão da oferta HBO por 1 mês e não consigo aceder ao mesmo, dá-me erro 12.41 dizendo que tenho de verificar a minha subscrição com a Vodafone.
Se memória serve, antigamente já estava subscrito à HBO pela Yorn mas cancelou automaticamente quando deixou de ser oferecido no tarifário.
Como deva proceder?
Obrigado.
Com os meus melhores cumprimentos.
-Bruno

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2021 09:43 PM
Olá @yepi69,
A subscrição HBO só é cancelada a pedido ou feito pelo Cliente ou em casos que o tarifário entre em incumprimento.
Para clarificar, aderiu ao canal através do serviço móvel? Por mensagem privada, indique-nos o número.
Obrigada,
Marta_Vodafone
