cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2ªa via cartão

soraia165
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Necessito de pedir uma 2ªa via do cartão SIM porque este é antigo e não é compativel com o meu equipamento novo. Tentei pedir através do my vodafone mas aparece a seguinte informação "Não é possível solicitar a troca de cartão para este número através do My Vodafone. Por favor contacte-nos através do Apoio a Clientes, número 16912 (clientes particulares) ou 16914 (clientes empresariais), tarifas aplicáveis.".

Agradecia ajuda com esta situação uma vez que o número que me mandam contactar é pago e devido à situação sanitária atual não quero dirigir-me a uma loja.

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @soraia165,

 

Para que possamos ajudar por esta via, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Formato pretendido

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone