cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração do tarifário

Sengo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Após renovar o contrato com a Vodafone por mais 2 anos (casa e 3 telemóveis), onde foi oferecido o serviço de downloads ilimitados nos telemóveis, percebi que a velocidade da internet é de apenas 10 Mbps, sem ninguém me ter informado deste detalhe importante.

Obviamente, tentei mudar a velocidade, mas fui informado que a única solução seria pagar mais 54€ para ter 1 Gbps de velocidade. Solicitei a mudança para o serviço que tinha anteriormente, que incluía 40 Gbps com velocidade ilimitada, mas foi-me dito que isso não era possível porque não estava no contrato. Curiosamente, o mesmo contrato que poderia ser alterado se fosse para pagar mais.

Sou cliente da Vodafone há mais de 10 anos e estou a considerar seriamente mudar para outro operador devido a esta situação.

Vou fazer uma reclamação por escrito numa loja e também no Portal da Queixa para evitar que outros clientes passem pela mesma situação.

Atenciosamente, 

Pedro Sengo.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Sengo,

 

Lamentamos a insatisfação com sua renovação. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone