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Solução

Erro em carregamento por cartão de crédito

rnunes23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Regularmente carrego o meu telemóvel pela aplicação myVodafone utilizando um cartão de crédito.

Nunca tive nenhum problema, até ao dia 19 de Maio, pelas 21:10. Carreguei com 15 euros e obtive uma mensagem de erro. Quando verifiquei a minha conta bancária reparei que a transação foi efetuada. Entrei em contacto com o banco e eles confirmaram que a transação foi efetuada e que o dinheiro chegou a vocês.

Tenho um comprovativo que o banco me deu. Contactei a linha de apoio 16912 logo depois do carregamento falhado e disseram-me que entrariam em contacto comigo. Entraram em contacto comigo por email e pediram dados para confirmar a minha identidade. Até agora não obtive mais nenhuma resposta.

Estou no estrangeiro e incontactável por causa de um problema da vossa parte. Retiraram-me dinheiro por não ter feito o pagamento semanal do tarifário e bloquearam-me as comunicações.

 

Que informação precisam mais para procederem ao carregamento?

Posso enviar comprovativo do pagamento e mais informações por mensagem privada.

 

Cumprimentos,

Ricardo Nunes

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @rnunes23,

 

Para podermos verificar o estado da situação, envie-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá,

 

Já enviei mensagem privada.