Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2020 07:19 PM
Boa noite,
Regularmente carrego o meu telemóvel pela aplicação myVodafone utilizando um cartão de crédito.
Nunca tive nenhum problema, até ao dia 19 de Maio, pelas 21:10. Carreguei com 15 euros e obtive uma mensagem de erro. Quando verifiquei a minha conta bancária reparei que a transação foi efetuada. Entrei em contacto com o banco e eles confirmaram que a transação foi efetuada e que o dinheiro chegou a vocês.
Tenho um comprovativo que o banco me deu. Contactei a linha de apoio 16912 logo depois do carregamento falhado e disseram-me que entrariam em contacto comigo. Entraram em contacto comigo por email e pediram dados para confirmar a minha identidade. Até agora não obtive mais nenhuma resposta.
Estou no estrangeiro e incontactável por causa de um problema da vossa parte. Retiraram-me dinheiro por não ter feito o pagamento semanal do tarifário e bloquearam-me as comunicações.
Que informação precisam mais para procederem ao carregamento?
Posso enviar comprovativo do pagamento e mais informações por mensagem privada.
Cumprimentos,
Ricardo Nunes
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-05-2020 07:45 PM
em 21-05-2020 07:52 PM
Olá,
Já enviei mensagem privada.