Olá, @Nordino18,
Agradecemos a sua mensagem, estamos aqui para ajudar.
Pode obter o código de desbloqueio do seu equipamento à rede das seguintes formas:
- Numa Loja, apresentando a sua fatura;
- Por email, através do formulário, indicando que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra;
- Por SMS, enviando uma SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 gratuitamente (território nacional). Em resposta, recebe o código de desbloqueio. Caso tenha feito colocado o seu SIM Vodafone no equipamento para o envio da SMS, sugerimos que aguarde cerca de 10 minutos antes de fazer o envio.
Lembramos que a partir de 19 de abril de 2021 todos os telemóveis vendidos pela Vodafone já estão desbloqueados, se este for o caso, basta utilizar com o cartão de outra operadora, sem necessidade de código.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento. Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Flávia_Vodafone