em 28-08-2019 05:07 PM
Boa tarde. Temos um serviço de email contratado à Vodafone, o qual está com problema. Recebemos um aviso em um dos emails, de que estaria a ficar cheio, e assim que atingisse os 8Gb, deixaria-mos de conseguir enviar emails. Dito isto, exportámos os emails mais antigos para uma pasta local. Acontece que continuamos a receber o aviso de que a conta está prestes a ficar cheia e o serviço de envio deixará de funcionar nessa conta. Quando acedemos via webmail à conta, aparece com o espaço "aliviado" (3gb de 8max), mas quando acedemos através da consola de gestão (selfcare) continua a mostrar (7.8Gb de 8 max). Poderia ser um problema de delay, mas entretanto já passaram duas semanas desde a alteração e continua a aparecer o aviso. É algo geral que já estão a par? Precisamos da vossa ajuda antes que deixemos de conseguir enviar emails. Tentei fazer este contacto através da vossa ferramenta de formulário, mas também está com problema. Atentamente, Marco.
em 28-08-2019 06:25 PM
Olá @mrosa,
Para resolução da dificuldade, deverá entrar em contacto com o 16914 - Apoio ao Cliente Empresarial.
Obrigada,
Rute_Vodafone