My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Remover conta My vodafone

Olá,Quando criei pela primeira vez uma conta no My Vodafone associei-a a um mail da Google, mas decidi criar antes uma conta com o meu mail de uso corrente (iol). Acontece que este email vai ser encerrado e eu queria transferir a minha conta para o t...

Lopes4 por Novo Utilizador
  • 2386 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

PIN inicial

Não consigo aceder, conforme v/informação em "Ajuda", a "MyVodafone»»informação adicional" para saber qual o meu PIN inicial, tenho o tlm bloqueado pelo que não posso ligar para 16912, agradeço ajuda.

-bloque por Novo Utilizador
  • 4726 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Recuperar pin sem acesso ao my vodafone

Bom dia, Reiniciei meu celular e com isso, meu sim ficou bloqueado, precisando novamente desbloquear o pin. Não tenho acesso ao my vodafone, como posso fazer? Meu número de telemóvel é *******E meu NIF é ******* Caroline Schwabel

Carolschwabel por Novo Utilizador
  • 2414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associar serviço à conta

Boa noite. Não estou a conseguir associar um serviço de TV NET VOZ à minha conta de My Vodafone

ptaveira96 por Novo Utilizador
  • 1485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Plafond de dados na app

Boa tarde,Aderi ao tarifário que esteve em vigor até ao dia de ontem (180 canais, 1000Gb/200Gb, red 3500min+3500sms/mms e 10GB), tendo o mesmo ficado hoje activo.Contudo, agora quando entro na App MyVodafone aparece-me, digamos, 2 plafonds separadado...

XIKO29 por Ultra Contribuinte
  • 3337 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! MB Phone sponsor

Boa tarde,sou utilizador do mb phone e ao tentar fazer pagamentos directamente da aplicação my vodafone para o mb phone pede o meu numero de sponsor mb phone. Alguem me sabe dizer onde optenho este numero?Obrigado.

Prtpinto por Novo Utilizador
  • 6560 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa tarde, acontece que eu procedi ao carregamento do meu telemóvel através da App do meu banco, o valor foi retirado da conta mas não recebi nenhuma mensagem de carregamento nem entregou saldo algum. Já tentei em dois multibanco diferentes e acontec...

Nunopereira10 por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos