My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Registo no myvodafone

Bom dia, Pretendia registar-me no myvodafone, no entanto, não tenho o código de ativação que é enviado por carta (já foi enviada há mais de 1 ano) e não consigo obter através do método do envio de mensagem para o 1551, como devo proceder? Obrigado pe...

tomasreis98 por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo my vodafone

Boa tarde,Estou a tentar registar no my vodafone e após inserir todos os dados, tento pressionar o botão de registo e não dá nada.Nome registo: António Fontinha

O registo de utilizador em MyVodafone nao funciona

Tentei no movel e no PC criar um novo utilizador no meu num de telemovel mas nao passa de Criar a minha conta. O click no botao activado em vermelho nao faz nada. (Tambem a opçao Feedback na pagina principal nao faz nada). Como e que acedo a My Vodaf...

pghislain por Novo Utilizador
  • 1568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sessão da MyVodafone

Bom Dia Vodafone!Gostaria de esclarecer aqui um erro que se refere ao meu início de sessão na App my Vodafone que é o seguinte, sempre que entro na aplicação a mesma encontra se bloqueada com uma mensagem a dizer “A app my Vodafone não está disponíve...

Sandraissa por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consultar morada em My Vodafone

Boa Tarde,Preciso de saber qual a morada associada ao meu nr de tlm e não encontro essa opção em My Vodafone. Onde encontro?

CFN por Novo Utilizador
  • 2096 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Conta My Vodafone

Bom dia, Infelizmente e depois de várias tentativas, é impossível registar-me no My Vodafone. Preencho todos os campos do formulário (sem dar qualquer tipo de erro), carrego em "Criar Conta" e não acontece nada. Não cria, não dá erros.É possível me a...

Mariana_1993 por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados de faturação

Bom dia, Estou a receber facturas de carregamento sem os meus dados pessoais (NIF e nome). Como poderei alterar os dados de faturação? Obrigado.

ELM por Super Visitante
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura na nova morada

Boa noite, fiz uma reclamação junto da Vodafone para cancelar o serviço devido á falta de cobertura na nova morada, a resposta foi que a fidelização só termina a 02/10/2019 por isso teria de manter o serviço por não aceitar as 3 propostas de permanên...

Caldas por Novo Utilizador
  • 1339 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos