My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Mensagem "Serv. Limitado"

Olá! Estou no estrangeiro e o meu telemóvel apresenta a mensagem "Serv. Limitado". Fiz um carregamento de €10 para o meu número e o serviço não foi restabelecido. No site My Vodafone não tenho acesso a extractos. Tanto por este fórum como pelo chat m...

LMB por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de sms e chamadas

Boa tarde,Verifiquei que só é possivel visualizar sms e chamadas efectuadas ate 2 meses antes. Não é possivel ter esse registo de pelo menos 3 meses?

Nelis por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no carregamento com my vodafone

Boa noite!Fiz dois carregamentos utilizando o serviço do site my vodafone a través do meu cartão de crédito no extranjeiro, o problema é que o dinheiro foi retirado da minha conta mas o carregamento não foi efetuado.Espero que me consigam ajudar a re...

Nuriacastelo por Novo Utilizador
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio do acesso à app My Vodafone

Boa tarde,Comprei recentemente um telemóvel novo, e na tentativa de aceder à app My Vodafone, falhei na introdução da palavra-passe as três vezes possíveis, não me sendo possível voltar a tentar. Não encontro forma de o solucionar, posso pedir a voss...

sergiombneves por Novo Utilizador
  • 1305 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

compra vodafone

tenho um chip pre-pago comprado ano passado. É possível recarregar?  Tenho como comprar um novo chip no aero de Lisboa (na área de embarque)? O chip vodafone funciona em Paris e Londres?

viagem por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar conta My Vodafone

Boa tarde, Já procurei por uma opção de cancelamento da conta My Vodafone no próprio My Vodafone e não encontrei. De que forma posso cancelar? Obrigado.

Cancelar o Contrato

Boa tarde Quero rescindir o contrato, pois já fez os dois anos de fidelização. Não encontro nenhuma forma de o fazer, apelo à vossa ajuda Obrigada

lguimaraes por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App MyVodafone Indisponível via Wi-Fi

A APP MyVodafone, desde hoje não permite qualquer login quando ligado em rede Wi-Fi, só deixando aceder em dados moveisQuando prevem regularizar ?

RuiSeixas por Novo Utilizador
  • 1564 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro ao adicionar serviço

Bom dia, Efectuei registo em myvodafone, porem ao adicionar o serviço (numero de conta), devolve o erro que ja está a ser usado numa conta myvodafone, ou é invalida. podem ajudar? cumprimentos