My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Adicionar todos os serviços na APP

Boa tarde,Procedi a uma transmissão de contas de outros cliente (que tinha no seu nome um telemóvel e um pacote de TV Net Voz) para juntar à minha conta (que também tem telemóvel e outro pacote de TV Net Voz). Passando a ser a titular destes serviços...

StefaniG por Novo Utilizador
  • 1314 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Associar Serviço de Tv Net Voz à minha conta existente

Boa Noita,Tentei associar várias vezes a minha conta Tv Net Voz à minha conta de telemóvel, mas sem sucesso!A mensagem que aparece é : "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." ObrigadoRafael

rafael278 por Novo Utilizador
  • 1314 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App my vodafone

Não estou a conseguir aceder à app my Vodafone mas estou a conseguir aceder através do browser e não sei qual é o problema.

Joao22silva por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados My Vodafone antigos

Boa tarde,  Antigamente era cliente Vodafone e, depois de uma passagem pela MEO, sou novamente cliente, mas os detalhes do My Vodafone continuam os "antigos" creio. Como atualizar? Obrigado desde já

pafas por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de PUK

Perdi o cartão que continha o PUK e necessitava de o obter com urgencia. Não consigo entrar no My Vodafone precisamente porque tenho neste momento o cartão bloqueado. Agradecia resposta. Obrigada

Resolvido! Activar cartao a partir do estrangeiro

Boa noite, tenho um cartao que me foi enviado de Portugal e quero activá-lo, mas nao me parece que consiga ligar para número 16911. Já tentei com código +351 e mesmo assim nao consigo. Há alguma outra maneira que possa activar o meu cartao e mudar o ...

PEdorido por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Impossível aceder à conta MyVodafone

Boa noite,Já há algum tempo que não consigo aceder à minha conta My Vodafone, principalmente na app. No computador, selecciono adicionar um serviço, uma vez que pretendo carregar o telemóvel (e estou a tentar descobrir se é por aí), e aparece a segui...

inesccoelho por Visitante Junior
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar Serviço ou Conta

Prezados, bom dia!Estou tentando alterar um serviço, atraves do "gestão de serviços e contas"  e aparece a seguinte mensagem: "o serviços já está associado a uma conta my vodafone, não existe ou é invalido.", com isso, impossibilitando a solicitação ...

Jessiloren por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos