My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao iniciar o My Vodafone

Ao iniciar , acedo por instantes ao meu serviço mas , 2 a 3 segundos após , desaparece a imagem , e acabo por ter de saír com logout .Há semanas que está acontecendo . Já experimentei com vários Browsers e é igual . Reportei o assunto ao 16912 e na L...

algon por Visitante Junior
  • 1400 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Adicionar um serviço ao my vodafone

Boa tarde! Estando já registado no my vodafone ao tentar adicionar um serviço tv+net+voz pelo número de conta e ao pedir a chave de ativação dá erro. Já experimentei com vários browsers. Obrigado

Plourenco por Novo Utilizador
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta my vodafone bloqueada

A minha contA encontra se bloqueada ja tentei enviar sms para o numero indicado e nao tive sucesso. O meu email é vera.lemos82@gmail.com e a conta ********. Podem ajudar por favor. Obrigado

Veralemos por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2ª Via do cartão

Preciso de uma 2ª via do meu Nano Sim,  que tem que ser expedida por correio, como devo proceder?Obrigada.

lfreire por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao my vodafone

Preciso aceder ao meu myvodafone,contudo aparece sempre esta mensagem :A sua conta está bloqueadaIntroduziu uma palavra-passe errada 5 vezes.É necessário proceder a recuperação de palavra-passe para continuar.Já procedi à recuperação (pedi novas para...

Darknesssoul por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem sinal de box

Bom dia. Estou com a mensagem sem sinal no ecra da tv desde ontem. A box está ligada mas não dá para ver nada nem menu nem canal. Já a desliguei e vomtei a ligar. Tenho telefone fixo e net. Só os canaisde tv é que não aparecem.

Anaclaraluis por Novo Utilizador
  • 1570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MMS

Recebi uma mensagem a dizer que recebi um MMS. Fui ao my vodafone e criei uma conta. A não ser que tenha confundido alguma coisa, também ativei o numero de telemovel. O que faço agora para poder ver os MMS ? 

yummyjks por Novo Utilizador
  • 963 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperação Password MyVodafone

Boa noite, criei uma conta MyVodafone, tentei adicionar um serviço mas sem sucesso, nunca me foi dada nenhuma password do serviço tv net voz anteriormente Já tentei obter a password mandando uma mensagem para o 1551 mas não consigo porque o meu numer...

andreR por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência Técnica VODAFONE

Bom dia,Há 1 ano, quando renovei o Contracto e efectuada a substituição do rooter, teve imensas quebras da Internet. Após várias reclamações, vieram substituir o Rooter.Recentemente, a situação repete-se Na Netflix, acusa, 0.241Mbs (13h06 de 20/12/20...

IMG_20181219_191021(2).jpg
VDM por Novo Utilizador
  • 690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos