My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Natal Vodafone

Boa tarde,Não consigo aceder para usufruir a oferta de Natal da Vodafone. Ao carregar a página, aparece que a oferta está pendente.Diz que tenho de efetuar um carregamento, o que já fiz, e de pagar faturas em atraso, o que não é o caso.

Rafaelaa por Novo Utilizador
  • 717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Natal Vodafone

Não consigo aceder às ofertas, diz que está pendente e que tenho de fazer um carregamento ou regularizar fatura em atraso. Acontece que não tenho nenhuma fatura em atraso, até porque o meu tarifário é pré-pago, e já efetuei um carregamento mas contin...

Catreis por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Me ajuda

Como saber meu número

Andreya por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta Natal Vodafone

Boa tarde, sem querer ao escolher a oferta de Natal em My Vodafone enganei-me e escolhi a opçao de 30min chamadas internacionais, quando na realidade queria os 5 gb de net...eu estava a visualizar as opçoes de oferta e sem querer o tlm passou para o ...

Associação de número

Gostaria de associar o meu número a App my Vodafone contudo quando o tento fazer, a aplicação diz que nao é possível e uma outra vez disse que o meu número já estava associado a um portfólio. Nunca consegui associar o número

MariaBeatriz por Novo Utilizador
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro Ofertas de Natal

Muito boa noite,Preciso da vossa ajuda pf.Tenho acesso a app my vodafone e as ofertas de natal. Tentei subscrever a oferta de 10Gb de internet movel mas deu erro:"Para usufruir da oferta deverá efectuar um carregamento ou regularizar faturas em atras...

pedroafmoreno por Super Visitante
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de Natal

Eu acidentalmente nas ofertas de Natal disponíveis da app MyVodafone escolhi a opção de 1000 min, SMS/MMS mas pretendo trocar para 10GB de dados móveis... É possível alterar??

Não aparecendo meu nome

Olá,O meu My Vodafone não está aparecendo meu nome só aparece " Não Identificado " Como posso mudar isso?

ribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos