My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Registo de cartao

Olá gostava de saber como mudar o registo do meu sim ou deixar de ter registado o meu cartão sim

Camkiller por Novo Utilizador
  • 963 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Controlo de parentalidade

Boa tarde, já preenchi o controlo de parentalidade, o mesmo foi submetido e aprovado, mas quando vou acessar a app my vodafone do telemóvel do meu filho, a mesma se encontra bolqueada, Alguém pode ajudar? 

Man_do_Lixo por Visitante
  • 1259 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro ao pedir chave de ativação

Boa tarde,Quero acessar meu myvodafone para gerar um novo número de entidade mas não possuo a chave de ativação e me volta uma mensagem de erro. Como proceder?

andrespeleta por Novo Utilizador
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Boa noite um dos meus familiares bloqueou o meu pin ahora esta a pedir puk e eu n tenho

Rene por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança Titular e NIF.

Boa tarde,  Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa que eu já não tenho qualquer tipo de contacto e que, a ultima vez que pedi para essa pessoa fazer essa alteração em 2016, a mesma se negou. Desde 2014 que s...

sugarhell por Visitante
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Cada vez que tento adicionar "outros serviços" á minha conta vodafone diz simplesmente, "para tentar mais tarde", acabando por nunca resultar...E queria comprar online um telemóvel até ao final da black friday

whatever123 por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos