Registo de cartao
Olá gostava de saber como mudar o registo do meu sim ou deixar de ter registado o meu cartão sim
Olá gostava de saber como mudar o registo do meu sim ou deixar de ter registado o meu cartão sim
Antes da alteração de aspecto conseguia, agora tentei lá ir para ver quando acaba o meu contracto actual e não consigo ver em lado nenhum.
Boa tarde, já preenchi o controlo de parentalidade, o mesmo foi submetido e aprovado, mas quando vou acessar a app my vodafone do telemóvel do meu filho, a mesma se encontra bolqueada, Alguém pode ajudar?
Boa tarde,Quero acessar meu myvodafone para gerar um novo número de entidade mas não possuo a chave de ativação e me volta uma mensagem de erro. Como proceder?
Como fazer para desbloqueiar o número do meu chip?
Boa noite um dos meus familiares bloqueou o meu pin ahora esta a pedir puk e eu n tenho
Boa noite, como posso alterar Pass do smart router?Obrigada
Boa tarde, Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa que eu já não tenho qualquer tipo de contacto e que, a ultima vez que pedi para essa pessoa fazer essa alteração em 2016, a mesma se negou. Desde 2014 que s...
Comprei um chip vodagone internacional no aeroporto da Espanha para utilizar apenas a internet. Porém qdo mudei de país e fui para italia a mesma ñ funciona. Os dados móveis estão ligados e todas as conexões também porém nafa de funcionar a internet ...
Cada vez que tento adicionar "outros serviços" á minha conta vodafone diz simplesmente, "para tentar mais tarde", acabando por nunca resultar...E queria comprar online um telemóvel até ao final da black friday