My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

PUK

bom diaGostaria de obter o meu PUK do meu cartão. Não consigo obter esta informação no myvodafone . Como fazer?

davidsan por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Boa tarde algum .moderador podia me enviar entidade e referencia

Ivo12 por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 2 Yorn Shake It

Boa Tarde, ando com um problema já há imenso tempo (1mês) na app da My vodafone quando abro o Yorn Shake IT, aparece sempre erro 2, erro de parãmetros de autenticação inexistentes ou inválidos... 

My Vodafone.

boa tarde , não consigo aceder à pagina My Vodafone.  

skinverte por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agregar ao My Vodafone um nº móvel associado a uma central de alarme

Bom dia,Pretendia associar ao My Vodafone um nº que está actualmente inserido numa central de alarme GSM.Por estar associado a esta central, não consigo ler as SMS enviadas pela Vodafone para este mesmo nº, não o podendo assim associar à minha conta ...

rslo por Contribuinte
  • 1545 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Burlado no SOS Transfer

Inocentemente dei o meu codigo para outra pessoa aceder à APP com o intuito de fazer troca de cartas do yorn shake. No entanto, essa pessoa transferiu 15e do meu saldo para, presumo, que para o numero dele. Nao tenho o numero de destino, pq como diss...

guiZmo por Ultra Visitante
  • 1295 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamar faturação de serviços premium

Recebi a fatura de Agosto e verifiquei que estão debitados serviços premium que não subscrevi (5x3,24€=16,20€); fui conferir a fatura de Julho e constatei que já ali tinham debitado igualmente 1x3,24€ sem que eu me tivesse apercebido. Porque, como di...

Fejoca por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço ou conta

Boa tarde, Ao tentar adicionar um serviço na minha conta My Vodafone, deparo-me com a seguinte mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Agradeço ajuda na resolução. Cumprimentos,

jcasmoreira por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

Na coleção anterior eu ganhei um premio físico em 5 de Setembro e ainda nao chegou. Pedia que me ajudassem.

usrf por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos