Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa Tarde, ando com um problema já há imenso tempo (1mês) na app da My vodafone quando abro o Yorn Shake IT, aparece sempre erro 2, erro de parãmetros de autenticação inexistentes ou inválidos...
Bom dia,Pretendia associar ao My Vodafone um nº que está actualmente inserido numa central de alarme GSM.Por estar associado a esta central, não consigo ler as SMS enviadas pela Vodafone para este mesmo nº, não o podendo assim associar à minha conta ...
Inocentemente dei o meu codigo para outra pessoa aceder à APP com o intuito de fazer troca de cartas do yorn shake. No entanto, essa pessoa transferiu 15e do meu saldo para, presumo, que para o numero dele. Nao tenho o numero de destino, pq como diss...
Recebi a fatura de Agosto e verifiquei que estão debitados serviços premium que não subscrevi (5x3,24€=16,20€); fui conferir a fatura de Julho e constatei que já ali tinham debitado igualmente 1x3,24€ sem que eu me tivesse apercebido. Porque, como di...
Boa tarde, Ao tentar adicionar um serviço na minha conta My Vodafone, deparo-me com a seguinte mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde." Agradeço ajuda na resolução. Cumprimentos,