descobrir meu número
Preciso descobrir qual meu número para poder fazer a recarga. Como descobrir? tenho o cartão com dados pin e puk. Aguardo.
Preciso descobrir qual meu número para poder fazer a recarga. Como descobrir? tenho o cartão com dados pin e puk. Aguardo.
Boa noite,Gostava de saber porque é que os dados que gasto em youtube estão a ser descontados nos dados normais
Boa noite, estou na Europa e precisava com urgência recuperar meu PIN para usar meu chip. Eu não tenho o número do PIN, e não havia feito registro ainda (perdi o cartão no mesmo dia). Quando o celular desligou, pediu o pin novamente e não sabia que s...
Tenho o punk e PIN
Olá, a palavra passe da minha conta de mail vodafone deixou de funcionar por alguma razão, através do PC não há a hipótese de recuperar password ou modificar. Como posso voltar a aceder à caixa de correio? Obrigado.
Boa noite, na coleção anterior do Yorn shake eu recebi um prêmio de um baralho de cartas, mas não o recebi em casa. Eu gostaria de saber o porquê? E o que se pode fazer em relação a isso?
Olá, como faço para descobrir qual o número do meu telefone relacionado ao chip Vodafone?
Boa noite,Como posso proceder à alteração de NIB do débito direto? Não o consigo fazer no my Vodafone.A conta está associada a 2 números de telemóvel.
olá, tenho um pré pago e não consingo liberá-lo, pois perdi o cartão com os codigos Pin e Puk! Como faço para ativa-lo?
Bom Dia, Sou cliente recente, e por problemas informação de um dos números incorrecta, tenho a informação no myvodafone incorrecta e diferente quer seja no my vodafone via PC ou via Smartphone.Seria possível corrigirem esta situação, pois quando ligu...