My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cartão SIM

Olá, gostaria de saber o meu número, pois sem querer deitei fora onde vinha o cartão Pin:**** Puk:********* ICCID:************

Lembro por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas alteração de serviço

Boa tarde sou cliente vodafone com o numero : ********* A uma semana atrás ligaram-me a oferecer um novo tarifário o qual vim a aceitar. Tendo aceite o tarifário "Red 5GB + Apps Emp" embora define que os dados serão renovados em 2 dias.Tinha a mensal...

Não consigo alterar meu plano.

Comprei um sim card Yorn e após efetur o carregamento descobri que meu sim card não está associado a plano algum e agora não consigo alterar o plano.

brumabatista por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Écran partido

Boa tarde, Acabei de partir o Écran do meu telemóvel vodafone 710. Para substituir qual será o custo? e substituem numa loja e na hora?Obrigada

ecran por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

chmadas/sms de valor acrescentado

Venho por este meio pedir ajuda de como bloquear certas plataformas como, go4mobility, google play, blinko, que nem sei o que possa ser, apenas sei que este mês a minha fatura tem mais 5 euros á custa desta porcaria que nao instalei, nao aderi, nem s...

patricia40 por Novo Utilizador
  • 2146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave ativação

Boa noite,Gostaria de associar a minha conta de tv net voz ao MyVodafone, mas não recebi qualquer carta com o código de ativação. Quando tento solicitar o mesmo aparece uma mensagem de erro.Obrigado

RBertolo por Visitante Junior
  • 1487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sos transfer

Boa tarde, ando a tentar fazer transferência de dinheiro para outro número ,porém, dá sempre erro e diz que o serviço não reúne todas as condições necessárias para efetuar essa operação.Preciso de ajuda, tenham um resto de uma boa tarde.