My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

mudança de numero?

boas eu pedi um cartao novo do yorn x e eu tenho, no meu telemovel, outro cartao com o tarifario vodafone fit 32.eu gostaria de saber se posso desativar o numero que tenho atualmente e utiliar o cartao novo com um numero novo.obrigado e continuaçao d...

Resolvido! Consulta de dados móveis desapareceu

Olá, nesta última versão da app myvodafone, deixei de ver os dados móveis (valor consumido e saldo restante).Deixou mesmo de aparecer, ou é um bug?Obrigado

NunoVarela por Novo Utilizador
  • 1779 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar formato de fatura

Boa noite, queria alterar o formato da minha fatura para fatura eletrónica. Mas acedendo ao menu, Faturas e pagamentos, só consigo ver os pagamentos, não existe nada que diga para alterar formato de faturas.

saraisabm26 por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

chamadas realizadas

Estou procurando a lista de chamadas realizadas meu número e não aparece no site my vodafone , agradeço indicar onde posso encontrar , obrigado

Dirlene por Novo Utilizador
  • 1212 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUK

Boa Tarde, O acesso ao meu cartão ficou bloqueado, por ter colocado o PIN errado 3 vezes. E já não tenho o PUK. Entretanto, o o meu Myvodafone também, porque tentei também demasiadas vezes.  Podem ajudar, por favor?

jillefski por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número do telefone para recargas...

Olá Boa tarde... comprei um vodafone na espanha e necessito do número do telefone para realizar recargas... o cartão tem. O número 3456 870170030413 1

Lufla6 por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro 403 ao tentar fazer login

Boa noite, ainda hoje por volta das 19h utilizei o My Vodafone para verificar o uso de dados de um dos meus serviços, acontece que agora sempre que tento fazer login é-me apresentado o seguinte:  Error 403--ForbiddenFrom RFC 2068 Hypertext Transfer P...

senso por Novo Utilizador
  • 1616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone (esquecimento da password)

Olá! Esqueci-me da password de acesso ao My Vodafone, assim como da resposta à pergunta de segurança. Preciso de aceder ao portal para saber qual é o PUK correspondente ao meu cartão (ele encontra-se bloqueado por não ter inserido o PIN correto, dema...

jmr por Visitante Junior
  • 1806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

1º acesso MyVodafone

Olá, Preciso de ajuda quanto ao 1º acesso ao myvodafone.Fiz o registo do serviço que quero incluir mas ao fazer "Gerar chave de ativação" não recebo qualquer SMS. Alguma dica? obg

jcc21 por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos