My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Cancelar conta My Vodafone

Boa tarde, eu gostaria de cancelar a minha conta My vodafone, para a associar a uma outra conta, mas não o consigo faze-lo através da aplicação. Como é que o posso fazer?

marianabastos por Visitante Junior
  • 2076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Easy 91 para Yorn X 5GB > 25 anos

Bom dia, Fiz o pedido de alteração preenchendo o formulário no sote da yorn mas foi-me pedido o CC e no final recebi uma mensagem que iriam verificar os meus dados e me respondiam de volta em 1 semana. Ora eu tenho mais de 25 anos e no site da yorn d...

seugnimod por Novo Utilizador
  • 26548 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet automático sem autorização

Boa tarde, Sou cliente vodafone com o tarifário Yorn X. Acontece que este mês esgotei o meu plafond de dados móveis hoje e foi-me adicionado 100MB pelo valor de 1.99€ para o espaço de 5 dias, pelo que eu posso entender disto é que daqui a 5 dias me i...

AlmeidA1981 por Novo Utilizador
  • 38301 Apresentações
  • 16 respostas
  • 2 Votos

aviso de contacto

Olá.Gostaria de saber como posso receber por mensagem aviso de contacto quando tenho o telemóvel desligado.

TâniaMag por Novo Utilizador
  • 1776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo mensal

Gostaria de saber por onde me devo guiar relativamente ao consumo de internet móvel. Quando entro na aplicação dá indicação de um consumo, mas quando vou aos meus produtos indica outra consumo. Afinal qual está correto?

MartaFig por Novo Utilizador
  • 3419 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade no registo My Vodafone

Aderi recentemente ao serviço TV NET Voz e recebi um email da Vodafone a informar-me que poderia registar-me no My Vodafone. Contudo, quando tento efetuar esse registo, aparece a informação de que o meu mail já se encontra registado, o que é não pode...

macfontes por Novo Utilizador
  • 27356 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Consulta de MMS

Boa Tarde, Ao tentar consultar uma MMS pela MyVodafone, apresenta o seguinte erro:  Como poderei fazer? Obrigado

2017-08-06 19_22_23-My Vodafone.png
allskin por Visitante Junior
  • 2298 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número do pim

Bom dia! Comprei um chip na loja Vodafone de Portugal e agora está pedindo o número do pim. Sendo que eu não sei mais onde está o cartão. O número é pré pago

Tor4carol por Novo Utilizador
  • 2921 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos