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Posts de fórum

Linha de apoio

Boa tarde.É lamentável deixarem um cliente cerca de uma hora à espera na linha de apoio, para falar com um assistente e depois deste tempo todo, dizerem que não vai ser possível concluir a chamada, para tentar mais tarde e simplesmente desligarem.Uma...

Tania84 por Novo Utilizador
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Pagamento acidental de faturas

Boa noite,Fui realizar o pagamento do meu tarifário no app My Vodafone e escolhi pagar pelo Apple Pay pela praticidade, porem apresentou um erro e então tentei mais uma vez, apresentou um erro novamente e então desisti, depois de 5 minutos foi debita...

EricNakamura por Novo Utilizador
  • 369 Apresentações
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Sem Rede no estrangeiro

Olá boa tarde,Estou fora de Portugal e encontro-me sem rede desde à alguns dias. Na app da My Vodafone diz que vou ser debitado dia x, mas já passou sem o tal se suceder.Gostava de saber o que fazer para resolver esta situação para voltar a conseguir...

Comprei e-sim e não recebi o qr code!!!

Comprei ontem à noite o eSim "Portugal & Europa". Paguei 19,99 Euros por 500 minutos de voz, 10 B de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de insta...

Escolher número

Boa noite, gostaria de saber se é possível de escolher um número específico, se sim gostaria de saber se é possível o 91XXXXXXX

1M4G5M por Visitante Junior
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Kein kundennummer

Ich habe einen Aktivierungscode, habe aber keine Kundennummer erhalten.Wie kann ich meine Kundennummer kennen, um das Internetkabel zu aktivieren?

Erro ao activar Débito Direto

Bom dia,mudei de conta e já tentei alterar o débito direto, sem sucesso.No multibanco não permitiu.Tentei através do MyVodafone e dá sempre erro.Tentei ligar para a linha de apoio, e entro num labirinto de atendimento automático, que me manda sempre ...

jopavabr por Novo Utilizador
  • 526 Apresentações
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Voucher 100€

Boa tarde,O número da minha conta aparece em anexo.Estou há bastante tempo (desde JANEIRO) a tentar utilizar o voucher de 100€ que nos é oferecido quando contratamos o vosso serviço online.O problema é que este nunca funcionou e apesar de já me ter d...

Dados de cliente, serviços e alterações-Alteração Dados de cliente

 Boa tarde,Gostaria de alterar o nome / dados cadastrais do contrato para a minha ex-mulher mantendo os números e morada associados.Já tentei por e-mail, enviei o que me pediram:Novo Titular:- Comprovativo de morada;- Cópia do documento de identifica...

FJE por Visitante Junior
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