My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação Vodafone Indevida por rescisão de contrato

Bom Dia,Esta manhã após consultar o myvodafone, sou supreendido por uma facturação indevida de "Penalidade Incumprimento Contratual" quando o meu contrato termina no corrente mês (26-03-2024) e rescindi a 13-03-2024 (com entrega de router e box na vo...

pjmf por Ultra Visitante
  • 201 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Facturação Indevida por rescisão

Bom Dia,Esta manhã após consultar o myvodafone, sou supreendido por uma facturação indevida de "Penalidade Incumprimento Contratual" quando o meu contrato termina no corrente mês (26-03-2024) e rescindi a 13-03-2024 (com entrega de router e box na vo...

pjmf por Ultra Visitante
  • 201 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Para que serve a FIDELIZAÇAO?

Tenho um contrato de Fidelizaçao que começou em  Setembro de  2022 e deveria ser válido até Setembro de 2024, cujo pacote orçava em Dezembro de 2023 o valor de 73,32.Em Janeiro deste ano, a factura já consta de 75,38,  que deduzo ser o "tal" aumento ...

Voucher

Bom dia,O número da minha conta aparece em anexo.Estou há bastante tempo a tentar utilizar o voucher de 100€ que nos é oferecido quando contratamos o vosso serviço online.O problema é que este nunca funcionou e apesar de já me ter deslocado à loja in...

Problema associar conta em My Vodafone

Sou um cliente do serviço TV/Net/Voz e quando tento associar a Conta em My Vodafone aparece a seguinte mensagem: "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido." 

PIN e PUK

Boa tarde!Meu simcard foi bloqueado e necessito do puk para reativa-lo. Acontece que estou no estrangeiro e não tenho acesso a SMS e por consequência ao MyVodafone. Há alguma outra forma de obter o puk. Realmente necessito dele para desbloquear o sim...

alojacare por Novo Utilizador
  • 178 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro ao receber a 5ª parte de carta ("OOPS... 7 No Shakes Available")

Boa noite,sempre que obtenho a 5ª parte da carta na aplicação My Vodafone (na área "Yorn Shake It") ocorre o erro citado no assunto, o que leva a que a aplicação seja automaticamente reiniciada. Este erro tem vindo a ocorrer há já algumas semanas, pe...

Flashy12 por Novo Utilizador
  • 692 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Na passada terça feira Fizeram a troca pelo novo smarte router

Boa tarde, na passada terça feira foi feita a troca do router antigo pelo novo smart router.Ficando pior o sinal Wi-Fi em algumas divisões da casa, onde isso nunca tinha acontecido com o anterior router.Gostaria de saber como posso resolver essa situ...

rfsb1964 por Novo Utilizador
  • 281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio

Olá recebi a seguinte mensagem : Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +3519******** Vodafone. Mas não consigo ligar! Deixaram-me sem linha ! Como é suposto resolver ?

911547849 por Novo Utilizador
  • 284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos