troca de pontos
uma semana atrás troquei 100 pontos por 10 mms, tiraram me esses pontos mas não recebi o pacote de 10 mms.
uma semana atrás troquei 100 pontos por 10 mms, tiraram me esses pontos mas não recebi o pacote de 10 mms.
Não consigo enviar MMS, e diz a seguinte informação, " Mensagem não enviada: serviço não ativado na rede"
Boa tarde.É lamentável deixarem um cliente cerca de uma hora à espera na linha de apoio, para falar com um assistente e depois deste tempo todo, dizerem que não vai ser possível concluir a chamada, para tentar mais tarde e simplesmente desligarem.Uma...
Boa noite,Fui realizar o pagamento do meu tarifário no app My Vodafone e escolhi pagar pelo Apple Pay pela praticidade, porem apresentou um erro e então tentei mais uma vez, apresentou um erro novamente e então desisti, depois de 5 minutos foi debita...
Olá boa tarde,Estou fora de Portugal e encontro-me sem rede desde à alguns dias. Na app da My Vodafone diz que vou ser debitado dia x, mas já passou sem o tal se suceder.Gostava de saber o que fazer para resolver esta situação para voltar a conseguir...
Comprei ontem à noite o eSim "Portugal & Europa". Paguei 19,99 Euros por 500 minutos de voz, 10 B de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de insta...
Boa noite, gostaria de saber se é possível de escolher um número específico, se sim gostaria de saber se é possível o 91XXXXXXX
Ich habe einen Aktivierungscode, habe aber keine Kundennummer erhalten.Wie kann ich meine Kundennummer kennen, um das Internetkabel zu aktivieren?
Ganhei uns fones com yorn shake it mas não me deixa enviar o formulário para receber o prémio e não diz o que está errado ou em falta
Bom dia,mudei de conta e já tentei alterar o débito direto, sem sucesso.No multibanco não permitiu.Tentei através do MyVodafone e dá sempre erro.Tentei ligar para a linha de apoio, e entro num labirinto de atendimento automático, que me manda sempre ...