Acesso á minha conta My Vodafone
Sempre que seleciono qualquer opção dos menus a App redireciona sempre para o menu de Gestão de serviços e contas, e ao tentar inserir a conta diz que a mesma já existe, não me deixando aceder ao menu de opções.
Sempre que seleciono qualquer opção dos menus a App redireciona sempre para o menu de Gestão de serviços e contas, e ao tentar inserir a conta diz que a mesma já existe, não me deixando aceder ao menu de opções.
Não tenho a chave de ativação do serviço Tv NET Voz e preciso dela para ativar a conta My Vodafone com o serviço que tenho.Como posso consegui-la?
Boa tardegostaria que me esclarecessem a seguinte situação:tenho o tarifário easy91 e no passado dia 27 de Outubro enviei uma mensagens para um numero de valor 1€+iva o que nas minhas contas daria um valor de +- 1,20€ + 0,39 centimos da 1ª chamada/sm...
Depois de várias tentativas (desde entrar com o nro de telemóvel, email; passando por limpar dados e cache, desinstalar e reinstalar a aplicação) continuo sem conseguir fazer login.A aplicação reage como se fosse realizar o login mas depois retorna a...
Boa tarde, Por mais do que uma vez tento associar os meus serviços TV NET voz á aplicação MyVodafone e dá erro. Alguém poderá solucionar? Obrigada
Estou com o próximo problema, terminei meu contrato de internet em agosto, mas ainda recebo faturas. Parece que fiz algo errado, mas não sei como fazê-lo da forma correta, porque já não moro em Portugal, por isso tenho apenas uma conta no My Vodafone...
bom dia .Super wifi deixa muito a desejar , porque razão eu adquiri um serviço que estivesse no minímo de acordo com boa qualidade , rapidez rede wifi ... Quando as operadoras nacionais vão ter uma entidade que os controle !?Tenho serviço , fibra ,...
Boa tarde:Venho, há alguns dia, a verificar que tenho comunicações feitas para 911303 com a descrição "Campanha". Acontece a alguém?Não tendo a certeza (estou a fazer "testes"), sempre que recebo em "My Vodafone" ofertas de tarifário, por exemplo, ca...
Sou cliente vossa desde o mês passado e por diversas vezes tentei fazer o registo no MyVodafone e nunca recebo o e-mail de confirmação (o e-mail existe e está ativo). Já experimentei na app, no site e em diversos browsers sem sucesso. Já vi que não e...
Boa tarde, Meu nome é Guilherme, e no dia 22 de outubro estive presencialmente no Balcão Vodafone do Norteshopping no Porto para solicitar o cancelamento do meu serviço, visto que estaria voltando para o meu país, o Brasil. O senhor que me atendeu di...