My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade de Internet muito má.

Bom dia,Depois de varias tentativas pelo telefone para resolver a situação de falta de internet e terem ficado de passarem por cá já por diversas vezes para resolverem o problema, até á data não apareceram, continuo com o problema por selecionar-Fico...

916236076 por Novo Utilizador
  • 238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero não atribuido

Olá Vodafone,O numero de telefone da minha parceira deixou de funcionar, como nos encontramos no estrangeiro não conseguimos ir a lojas da vodafone.Tentamos carregar o telemovel com 10 euros mas continua indisponivel. Não recebemos mensagens que prec...

IgorFIE por Visitante Junior
  • 296 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas e toques internacionais constantes

Boa tarde, Desde há já vários dias que recebo toques constantes de números internacionais; Lithuania, Marrocos, Suazilandia, etc....É com toda a certeza um esquema fraudulento, exactamente igual ao que consta no seguinte artigo:https://expresso.pt/so...

FR01 por Novo Utilizador
  • 387 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esin

Pessoal,Boa tarde!Para alterar o cartão fisico da minha conta para esin, preciso estar com o cartão físico instalado no telefone de alteração?O meu cartão se encontra em Portugal e estou no Brasil.  Meu aparelho é iphone 14 Pro.Através do app My Voda...

Maria_77 por Novo Utilizador
  • 449 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Onde está a Auditoria da Vodafone???

Bom dia:Foram retirados "INDEVIDAMENTE" (sem a minha expressa autorização) serviços que estavam associados à minha conta da Vodafone na minha APP.Quem responde por estes actos?Quem mais tem acesso a alterar estas subscrições/associações e qual a gara...

antfreitas por Novo Utilizador
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-Sim para cartão Duo

Bom dia, tenho o cartão Duo, dois cartões físicos com o mesmo número. Sei que na APP dá para substituir o cartão físico para E-Sim. Eu gostaria de saber, visto só querer mudar um dos cartões físicos para E-Sim, se dá para fazer a troca através da APP...

filpacheco por Novo Utilizador
  • 341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número introduzido não é valido

Olá. Estou a tentar adicionar um número pré-pago ao my Vodafone: Adicionar Serviços - Telemóvel e recebo a mensagem que o número não é válido. Obrigado.PS: a minha conta já tem um serviço tv-net-voz associado

MCooperS por Visitante Junior
  • 666 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

FATURA TODO MÊS COM VALOR DIFERENTE

6 meses que minhas faturas vem só aumentando, SEM NEHUM gasto adicional para isso. Todo mês um valor diferente e sem detalhes, sem motivo. Fazem 4 meses que simplesmente ninguém resolve meu problema!

TainaC por Novo Utilizador
  • 330 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos