My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Direito de Livre Resolução

Boa tarde,Realizei hoje um upgrade ao meu Contrato com Vodafone.Após a conversação telefónica com a simpática assistente, que me enviou a proposta, prontamente aceitei, tudo isto num espaço de 15min.Ao reler atentamente a proposta, por mim aceite, ve...

jdmosorio por Contribuinte Junior
  • 1805 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

dinheiro foi debitado, mas o saldo do telefone não foi reabastecido

Há dois dias, completei o saldo do meu telemóvel através da minha conta pessoal no site My Vodafone. O pagamento foi descontado do cartão, mas o banner “Erro, tente novamente” foi exibido no site. O dinheiro foi deduzido do cartão, o saldo do celular...

rasputin por Visitante Junior
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebeu uma bicicleta elétrica YOURIDE

Hoje no MyVodafone girei a roda na função Vodafone Happy, calhou a oferta "Recebeu uma bicicleta elétrica YOURIDE"Pois bem, quando carregava em Obter Código o separador do Happy reiniciava e não me dava o código, actualizei a APP e voltei a entrar no...

Vodafone happy prémio bicicleta elétrica youride

Boa tarde,Vi hoje no Vodafone happy que tinha ganho como prémio uma bicicleta eléctrica YOURIDE.Queria saber quais são as condições do sorteio, se ao reclamar o prémio existe algum valor acrescentado, alterações no contrato (nomeadamente extensão ou ...

DiogoBD por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas comerciais fictícias

Boa tarde Recebi notificação na app My Vodafone para aderir a uma oferta comercial no valor de 46,9 euros com serviço de TV Net Voz mais móvel. Quando liguei para o número o operador disse que não tinha conhecimento desta oferta e pediu-me para verif...

Fábiom por Novo Utilizador
  • 502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Promoção Happy Summer

Bom dia,Na aplicação My Vodafone não me aparece o Banner para aderir à promoção Happy Summer.Já verifiquei se a aplicação estava atualizada, já desinstalei a aplicação e mesmo assim não aparece.O meu tarifario é Yorn X.Obrigado.

CMPedrosa por Super Visitante
  • 1813 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

alteração do nome do titular

Bom diaTenho um tarifario com 3 numeros de telemoveis. Precisava de alterar o titular para um dos outros nomes. Como posso fazer ?

fatima1 por Visitante Junior
  • 964 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Boa tarde,renegociei recentemente  o meu contrato e, nas faturas de Maio e Junho foram-me cobrados valores superiores ao contratadoPeço, pf, a regularização desta situação obrigado  

ant2 por Visitante Junior
  • 571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo cartão associado a outro nome de utilizador

Bom dia, solicitei o envio de um novo cartão e hoje, quando fui coloca-lo no telemóvel em questão e fui à app Vodafone a fim de alterar o tarifário, reparei que o cartão se encontra associado a outro nome de utilizador. Gostaria de resolver a questão...

sandragraca por Visitante
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos