My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fiquei sem conseguir fazer comunicações

Há uma semana fiquei sem saldo no telemóvel, e na altura esqueci-me de o carregar, já que o telemóvel continuava a funcionar com normalidade. Passados uns dias, recebi uma mensagem a dizer "por não teres saldo suficiente para debito, deixaste de cons...

IM5 por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão

Bom dia,A Vodafone fornece o WPA2-AES e o WPA3 para o cliente que contrata um serviço com internet em Portugal?Cumprimentos.

Lopes_il por Novo Utilizador
  • 740 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Perdi PIN e puk

Perdi o PIN e puk e não sei meu número de telefone. Só tenho o número do chip o que fazer?

Ericav por Novo Utilizador
  • 604 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação do serviço no MyVodafone

Boa tarde,Aderi a um serviço da Vodafone há algumas semanas e quando entro no MyVodafone, solicitei a chave de ativação para adicionar o serviço. No entanto, nunca recebi essa tal chave de ativação, nem por sms nem por carta, como indica no MyVodafon...

Cancelamento

Solicitei por 3 vezes o cancelamento do numero ********, incluido no pacote do serviço, pois o meu marido que é policial no Brasil, teve que voltar para servir o Estado em chamada de Urgencia.Enviei todos os documentos possíveis para provar que meu m...

Bloquei de número no telefone fixo

Há semanas que recebo duas vezes por dia chamadas de um número de telefone 234048504, que inicialmente atendi, dizem ser vendedores de painéis solares da EDP, já disse duas vezes que não estou interessada, pedi para deixarem de me ligar, e continuam ...

CMM por Visitante Junior
  • 2189 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de Router

Fiz refidelização á pouco tempo e não houve troca de equipamentos para os mais atuais como refere a vossa publicidade.Continuamos com publicidade enganosa.Refere que troca de equipamentos só é feita a novos clientes e refidelizações.Não percebo porqu...

rikchips por Novo Utilizador
  • 353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gestão "meus produtos e serviços"

Boa tarde,Não consigo de forma alguma aceder à página de  "Meus Produtos e Serviços", dado que sempre que entro nessa página o site redireciona automaticamente para a "Gestão de Serviços e Contas".Alguma forma de solucionar este problema?

Número de conta Vodafone

Bom dia.Não consigo encontrar em lado nenhum na aplicação o meu número de conta Vodafone. Também não consigo aceder a faturas dos carregamentos que tenho feito para encontrar o tal número.Conseguem-me ajudar nisto?

joaolobsilva por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos