My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Falta fatura

Muito boas tardes,Informo que não recebi a fatura referente ao mês de Outubro de 2021.Conta em nome de Meridiano Pitoresco Unipessoal Lda.aguardo vossa resposta.CumprimentosLuis Miguel

boxmil por Visitante Junior
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App MyVodafone indisponível fora de Portugal

Bom dia,Tenho uma conta Apple não-portuguesa, e como tal não consigo instalar a app MyVodafone - a mesma não está disponível fora de Portugal.Apesar de estar a viver no estrangeiro, ainda sou cliente Vodafone Portugal e como tal quero poder usar a Ap...

jeanreis por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Urgente

Boa noite,Recentemente mudei de Vodafone yorn para Vodafone you. Supostamente os apps incluídos nos passes não gastam dados. Como é que já não tenho dados e os dados móveis foram bloqueados??? Só utilizo os apps que estão delineados!!! E nem por isso...

Alteração de dados de faturação

Boa tarde equipa Vodafone, Gostava de atualizar os dados de faturação nas faturas associadas aos números ********* e *********.Os dados atuais são de pessoas particulares, e gostaria que os dados de faturação estivessem associados à uma empresa regis...

symba05 por Super Visitante
  • 1053 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em associar serviços a conta My Vodafone

Boa tarde,Sou um cliente da vodafone, criei a conta My Vodafone e estou a tentar associar os meus serviços que são TV/Net, mas estou com os seguintes problemas: Via Web, browser google chrome ou Edge, quando faço adicionar nº de conta e peço chave de...

MarcoS26 por Novo Utilizador
  • 653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo carregar o telemóvel

Bom dia,Eu precisava de efetuar um top up para ativar o novo tarifário, mas quando o faço diz que já cheguei ao limite de top Ups. Não sei como ativar de outra maneira

Problemas Myvodafone - acesso via email ou numero

Bom dia, Aderi recentemente à vodafone e continuo sem conseguir aceder correctamente ao MyVodafone por PC. Depois de alguns contactos a linha de apoio não me parece que o problema que tenho esteja em nenhum dos scripts de apoio que seguem, simplesmen...

sandro26 por Novo Utilizador
  • 557 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema co app my vodafone - android

Boa tarde.Estou a tentar utilizar a app my vodafone para entrar em contacto com o suporte técnico via 12091. Mesmo no fim quando aparece o ecran "  ligar gratuitamente para o 12091?" e uso o botão Sim aparece a mensagem que anexo .Não sei quais são a...

Screenshot_2021-10-07-15-18-03-916_com.vodafone.mCare.jpg
rogerio53 por Visitante
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

É preciso +251 para chamadas internacionais

Sou cliente da Vodafone em Portugal, e estou na Suíça. Se as pessoas me telofonarem para o número 91XXXXXXX, o meu telemóvel nao toca. É preciso que usem o indicativo +351 91XXXXXXX para que a chamada chegue ao destino. É normal isto acontecer? Será ...

xeon123 por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos