My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reclamação renovação contrato

Venho por este meio reclamar do seguinte.Quando me foi proposto renovação do contrato com a Vodafone, disseram-me  e eu tomei nota, deve estar gravado na chamada: 170 canais, velocidade 500/100, 2 box, 40gb móveis, 73,90€ mensais.Qual não é o meu esp...

hjpasadas por Ultra Visitante
  • 665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação 50Gb Oferta Natal

Boa noite a todos,Após remover o barramento de dados móveis, a oferta de Natal não funciona.Agradecia que verificassem o motivo.Obrigado 

Jorge-C por Visitante
  • 1310 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Site Vodafone.pt inacessível?

Bom dia,Na sequência de mensagens que já aqui deixei, verifico que me é impossível aceder ao vosso site. Apenas o consigo fazer na rede móvel LTE; na rede WLAN o site é classificado como tendo problemas de segurança e simplesmente a página não é carr...

MariaMané por Visitante Junior
  • 941 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

A minha fatura tem uma taxa de atraso de pagamento quando não houve nenhum atraso. Agradeço correção. Obrigado

pedroscj por Visitante
  • 426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desalinhamento entre voz e imagem

Boa noite,nesta nova "solução" do Vodafone TV, assisto em vários canais (p.ex. canal 1 a  o desalinhamento entre voz e imagem. Há alguém com mais este problema?Obrigado e Boas Festas.

m_p por Ultra Visitante
  • 489 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portugal

Recebi a seguinte mensagem: "Presente de Natal confirmado: oferta de 50 GB para utilizar entre 22 de dezembro e 3 de janeiro. Boas festas!"Depois esta: "Presente de Natal ativado com sucesso: a oferta de 50 GB esta ativa para utilizar entre 22 de dez...

Matteo por Novo Utilizador
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na oferta de presente na campanha de natal

Não consigo enviar um presente a um amigo, na campanha de natal. Escolhi um presente para mim, tudo sem problemas, mas quando tento enviar um presente a um amigo, diz que não tenho ofertas disponíveis.

BrunoRamos por Novo Utilizador
  • 467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Português do Brasil no website da Vodafone em Portugal

Em Portugal, mesmo com o "Acordo Abortográfico", continua-se a escrever "autónomo" e não "autônomo", como vi hoje escrito no website da Vodafone em Portugal ao receber a seguinte mensagem quando tentava alterar o montante limite para o débito directo...