bom dia, ja alguns dias que ao consigo entra no happy, porque diz que tenho carregamentos em atraso, quando nao é verdade, tenho sempre saldo, entretanto tentei activar os fins de semana com net ilimitado e diz a mesma coisa, nao consigo activar pqrq...
Bom dia, quando tento aceder a my vodafone pelo browser dá me erro a dizer "Lamentamos Dificuldades a processar o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde.Consigo entrar na aplicação mas queria fazer uma compra utilizando os pontos e da aplic...
Boa noite.Estou há 4 horas a tentar carregar o telemóvel, porém, nem app Vodafone está funcional nem a página web permite o acesso. Uma vez que não consigo proceder ao carregamento para débito do meu tarifário, estou sem serviço. As opções apresentad...
Boa noite,Uso dois cartões no meu telemóvel e quando elego o da vodafone aparece-me "número desconhecido". Não consigo receber chamadas ou mensagens. Creio que falhei um carregamento. Mas acabei de carregar o meu número e a situação permanece a mesma...
Boa tarde. Desde o passado mês de Julho que não consigo acedar às faturas de carregamento recentes através do My Vodafone. O histórico de movimentos não se encontra disponível. Agradeço desde já a atenção. Cumprimentos.
Bom Dia,Ao tentar pedir uma nova chave de Ativação para registar uma nova conta Vodafone, dá o erro:"Falha no pedido - Ocorreu um erro a efetuar a operação." Podem ajudar? obg