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Posts de fórum

could not install WiFi

Dear customer service from Vodafone, Thank you in advance for your time and patience!This is Ling Chen, with Vodafone contract number: 3121000** The story began 2 months ago on nineth of September, I went to the customer service store of Vodafone in ...

year7673 por Visitante
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Continuo sem serviço após pagamento dos valores em atraso

Bom dia a Todos, Neste momento estou em Zurique, e foi-me suspenso o serviço, e bem, por atraso no pagamento. Sem ter a possibilidade de fazer o pagamento pelos meios normais, cartão de credito ou dados MB, uma vez que o reforço de identidade consist...

PMDIAS por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
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Cancelamento de serviço

Boa tarde Cancelei o serviço da Vodafone no início de Setembro de 2020 e entreguei todos os equipamentos.Recebi, em Outubro de 2020, uma factura, contactei a Vodafone e disseram-me que podia ignorar, que esse erro seria corrigido. Agora recebi novame...

Daniel45 por Novo Utilizador
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Cancelamento de subscrição

Boa tarde, já há dois dias que tento o cancelamento da subscrição da sport TV e diz que ocorreu um erro.Pretendo cancelar a subscrição deste canal dado que tenho o multiscreen! Obrigada

Patricia_87 por Novo Utilizador
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Resolvido! App my vodafone

Bom dia.Não tenho conseguido entrar na app my vodafone, há quase uma semana, desde que fiz a última atualização da mesma. Após o login, a app "fecha".Já desinstalei e voltei a instalar, limpei cache, etc... O problema persiste.Será algum problema na ...

Ferreira08 por Visitante Junior
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Não Registado na Rede

Boa tarde, Desde há 2 semanas que o meu telemóvel Samsung A31, comprado este ano através do Clube Viva, tem vindo a mostrar a mensagem "Não está registado na rede".Não há qualquer aviso para quando isso sucede, apenas se nota porque não consigo efect...

pedrocardia por Novo Utilizador
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Facturação Empresas

Tenho um contrato vodafone Red, que de ano para ano tem subido de valor de forma automática sem me informarem de nada. De pouco mais de 30€ já estou a pagar mais de 50€. Acho inadmissível a forma como a Vodafone atua perante os clientes. Todos os mes...

Liliana292 por Novo Utilizador
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