Alteração de dados pessoais
Olá boa tarde,como posso alterar os dados pessoais da minha conta vodafone? (nome, nif e morada)
Olá boa tarde,como posso alterar os dados pessoais da minha conta vodafone? (nome, nif e morada)
Boa tarde,Agradeço que resolvam os problemas que estão a ocorrer com o acesso à App My Vodafone!!Não consigo aceder através do tlm. Não aceita a password anteriormente configurada. Nem passwords provisórias que me são remetidas via sms.Obrigado,João ...
Boa noite,Ontem, acidentalmente, na vossa plataforma MyVodafone, acabei por solicitar segunda via do cartão. Estava apenas a exemplificar o processo para explicar a um colega e acabei por finalizar o pedido. Quero cancelar esse pedido, já tentei pela...
Dear Sir/Madam,I had a contract with Vodafone in Lisbon and then I moved to Porto on 22 April 2021. I had requested for change of address to Vodafone and they sent the technician for the installation of service in my new location in Porto. The techni...
Boa tarde, consigo acesar a aplicação normalmente pela primeira vez, quando vou adicionar servicos, nao consigo, diz serviço ja associado ao portfólio
Olá hello, meu cartão de crédito foi cobrado, mas houve algum problema com a transação e o dinheiro nunca foi creditado em minha conta da Vodafone.
Dear customer service from Vodafone, Thank you in advance for your time and patience!This is Ling Chen, with Vodafone contract number: 3121000** The story began 2 months ago on nineth of September, I went to the customer service store of Vodafone in ...
Boa tarde, Passo por aqui para deixar uma situação em que acabei literalmente de ser desligado de uma chamada com uma assistente no chat Tobi através da aplicação de suporte, e o assunto ficou pendente por resolver. O que se passa e que estava repor...
Bom dia a Todos, Neste momento estou em Zurique, e foi-me suspenso o serviço, e bem, por atraso no pagamento. Sem ter a possibilidade de fazer o pagamento pelos meios normais, cartão de credito ou dados MB, uma vez que o reforço de identidade consist...
Boa tarde Cancelei o serviço da Vodafone no início de Setembro de 2020 e entreguei todos os equipamentos.Recebi, em Outubro de 2020, uma factura, contactei a Vodafone e disseram-me que podia ignorar, que esse erro seria corrigido. Agora recebi novame...