My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso App My Vodafone

Boa tarde,Agradeço que resolvam os problemas que estão a ocorrer com o acesso à App My Vodafone!!Não consigo aceder através do tlm. Não aceita a password anteriormente configurada. Nem passwords provisórias que me são remetidas via sms.Obrigado,João ...

2ª Via do Cartão SIM

Boa noite,Ontem, acidentalmente, na vossa plataforma MyVodafone, acabei por solicitar segunda via do cartão. Estava apenas a exemplificar o processo para explicar a um colega e acabei por finalizar o pedido. Quero cancelar esse pedido, já tentei pela...

andrecouto88 por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Termination of contract because of service unavailabilty

Dear Sir/Madam,I had a contract with Vodafone in Lisbon and then I moved to Porto on 22 April 2021. I had requested for change of address to Vodafone and they sent the technician for the installation of service in my new location in Porto. The techni...

sannn por Novo Utilizador
  • 1269 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

could not install WiFi

Dear customer service from Vodafone, Thank you in advance for your time and patience!This is Ling Chen, with Vodafone contract number: 3121000** The story began 2 months ago on nineth of September, I went to the customer service store of Vodafone in ...

year7673 por Visitante
  • 1299 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Continuo sem serviço após pagamento dos valores em atraso

Bom dia a Todos, Neste momento estou em Zurique, e foi-me suspenso o serviço, e bem, por atraso no pagamento. Sem ter a possibilidade de fazer o pagamento pelos meios normais, cartão de credito ou dados MB, uma vez que o reforço de identidade consist...

PMDIAS por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde Cancelei o serviço da Vodafone no início de Setembro de 2020 e entreguei todos os equipamentos.Recebi, em Outubro de 2020, uma factura, contactei a Vodafone e disseram-me que podia ignorar, que esse erro seria corrigido. Agora recebi novame...

Daniel45 por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos