My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura Eletronica

Boa tarde, Gostaria de alterar a forma como recebo a fatura, passar a receber por carta/correio, no entanto no Myvodafone só permite alterar o email, a parte de alterar a forma de recepção esta bloqueada, podem por favor ajudar?Obrigada -NM

Natalia_M por Novo Utilizador
  • 557 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! minha conta

boa tarde com dois contactos para o centro de apoio ao cliente nao ficou a situação resolvida acontece o seguinte no my vodafone nao aparece meu serviço de tv net voz anicio sessao com meu mail relacionado ao contrato agradecia ajuda sobre esse assun...

tonygsm por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Chave de activação / Erro

Fiz o registo no my Vodafone, agora quero adicionar a minha conta mas quando peço para enviar a chave de activação da sempre erro... alguém me pode ajudar?!Aguardo respostaCumprimentos

Antonio22 por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação Vodafone para ativar serviço

Bom dia, tenho registo efetuado no site da my vodafone, mas não consigo ativar o meu serviço, quando peço a chave de ativação dá erro... porque quero comprar um telemovel com os pontos do clube viva e quanfo chega a essa parte diz que não tenho nenhu...

Resolvido! MMS em My Vodafone

Boa tardeRecebendo MMS e tendo em conta que o meu tarifário não permite a sua visualização não posso faze-lo via My Vodafone como em outros tempos em que isso era possível ?Obrigada 

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto telefónico (12901) não funciona

Boa noite.Há alguns minutos deixei de ter serviço Net TV Voz e tentei usar a app para ligar gratuitamente para a assistência (o meu número móvel não é Vodafone). Acontece que, numa jogada de mestre, o número para o qual a app me direcciona é o 12091 ...

RoxoHUC por Novo Utilizador
  • 2484 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

E-mail para envio de documentos

Boa noite, já tentei entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente de vodafone, tanto por telefone como pelo chat para me ajudarem a cancelar o serviço de banda larga móvel que terminou contrato.O apoio ao cliente ao telefone, agendaram uma ch...

angelicous por Novo Utilizador
  • 3336 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falta de respeito com o cliente

Pessoal, o que está havendo com a Vodafone é seus colaboradores??? Estava em tratativas para solucionar um problema causado pela própria Vodafone quando excluiram as minhas mensagens e a situação parece que eu, o cliente, que estou errado. Não respon...

Anónimo por Não aplicável
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2ª via factura compra telemóvel

Boa noite.Em março de 2019 comprei um Huawei P30 lite com oferta dos auriculares freebuds lite.Os auriculares deixaram de trabalhar e segundo uma loja vossa, tenho que me deslocar a Huawei para activar a garantia.Como não encontro a factura, solicto ...

JoseLeitao por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal - Amazon prime

Boa tarde. Portanto, eu recebi uma oferta de natal que consiste no uso gratuito do serviço Amazon Prime durante 6 meses. Caso eu receba a mesma oferta por parte de outra pessoa, o período extende-se? Por exemplo, se receber 2 ofertas iguais, o períod...

BrunoRamos por Novo Utilizador
  • 2373 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos