My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Impossível aceder My Vodafone

Bom dia,Há vários dias que é completamente impossível aceder à minha área de cliente através do site.Mal faço login, sou imediatamente reencaminhado para o link "https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html".Quando volto à homepage, v...

bring_it_on por Visitante Junior
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consentimento parental

Bom dia, Ao tentar submeter pedido com as informações solicitadas em:https://privacidade.vodafone.pt/gdpr/consentimento_parental.htmlé sempre retornado o erro:Ocorreu um erro na submissãoComo podemos ultrapassar esta questão? Cumprimentos,Pedro Costa

Vodafone - consentimento parental.jpg
Pepe16V por Visitante
  • 1287 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Associação de Serviço Tv Net Voz

Boa tarde,Tenho o meu serviço de Tv Net Voz associado a um nº de telemóvel, que agora já não pertence á rede vodafone.Tentei associar o serviço ao meu número móvel da Vodafone, mas dá sempre a informação de que o serviço se encontra associado a um po...

Consentimento de parentalidade

Boa tarde!Já tentei por 3 vezes e em diferentes browsers, preencher o Consentimento de parentalidade no site https://privacidade.vodafone.pt/gdpr/consentimento_parental.html No entanto, o mesmo dá-me sempre erro de submissao. Existe alguma outra form...

MaHogeny por Ultra Contribuinte
  • 1001 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a app MyVodafone

Bom dia. Quero reportar uns erros na app myvodafone.1º - dificuldade para entrar na app utilizando o 4g activo, tenho de mudar para 3g ou wifi para conseguir conectar,coisa que nunca foi necessário com o mesmo equipamento e o mesmo cartão.2º - Na apl...

127149824_419945882693440_9088492756525323926_n.jpg Screenshot_20201124_114537_com.vodafone.mCare.jpg
Bahamut_1985 por Novo Utilizador
  • 586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reactivar o meu Numero

Boa tarde.Chamo me Joao e sou cliente de yorn/vodafone a varios anos.Vivo em inglaterra e devido ao lockdown nao fui a Portugal este ano.A ultima chamada que efectuei foi em 16 de maio 2020.O ultimo carregamento foi em 7 maio 2020 de 10€.Mas nos ulti...

Jcsc0912 por Novo Utilizador
  • 507 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Boa tarde, Pretendo iniciar o processo de rescisão de contrato, pelo que gostaria de saber qual o procedimento a seguir. Com os melhores cumprimentos, Jorge Fernandes

Formulário para contacto com a Vodafone (email)

Bom dia,É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente...

marques_00 por Visitante Junior
  • 45871 Apresentações
  • 35 respostas
  • 3 Votos

Reclamação por falha na instalação

Boa tarde.Chamo-me Leonarda Silva, e queria apresentar a seguinte reclamação:Contratei no dia 29/10 2020 os serviços descritos na ficha de informação simplificada nº 23mupyW58 para a casa do meu filho em Lisboa.No dia acordado (30/10/2020), o técnico...

LEONARDA1 por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos