My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como Reclamar

Tive 5 dias sem TV/NET/Internet, com 3 pessoas a fazer teletrabalho.O canal para saber se havia haveria, identificou-me o meu código postal, e de forma inteligente, me deu 10 horas, para 5 dias, o erro é enorme, voltei a tentar, e recebo no 3º ou 4º ...

Guru por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duo-Sim

Boa tarde, Gostava de saber se é possivel com que o duo-sim funcione exclusivamente para internet movel. Ou seja, o segundo cartão só pudesses ter acesso a dados móveis e não a chamadas nem mensagens.

2fast por Novo Utilizador
  • 498 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto area tecnica

Boa noiteNão tenho opção na app para pedir contacto telefonico da area tecnica.Tenho a conta adicionada, mas a opção não aparece.Tenho um problema com a Vbox Pro ou o serviço de TV, quero reportar, sem pagar contacto, e não consigo.  

PedroC por Visitante Junior
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo associar serviço a conta do My Vodafone

Boa tarde, aderi ao serviço TvNetVoz a pouco tempo, mas não consigo visualizar as faturas devido ao facto de não conseguir adicionar o serviço a uma conta My Vodafone ja existente e quando tento pedir chave de ativação diz que já está associado a um ...

Miguel_Sousa por Novo Utilizador
  • 1404 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Super Wifi

O Super WiFi oferecido nos contratos fica ligado por cabo ao router principal? Além de expandir o sinal, mantém o sinal de internet? Ou baixa o sinal?

Brunommf32 por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativaçao de cartão

Meu marido pediu troca de cartão para novo formato e mandam lhe ligar para 800910048 mas pendem o numero de conta associado ao cartao mas este cartao nunca teve fatura . Como eu faço para conseguir ativar

Fofabranca por Novo Utilizador
  • 432 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esqueci-me do PUK e do PIN

Boa noite eu moro no estrangeiro e esqqueci-me do pin e do puk tambem. Precisava de voltar a entrar no cartao porque tenho uma conta de email que esta vinculada nesse numero de telemovel cuja password me esqueci tambem. Obrigado

Falha em renovação de contrato

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o meu descontentamento para com a Vodafone.Tinha um contrato com a vodafone que terminou, e com a intenção de renovar, comuniquei que gostaria de alterar para fibra (visto que na altura de adesão, não havia ...

Resolvido! Prazos /datas de fidelização

Bom dia.Como posso consultar os prazos /datas de fidelização dos meus serviços Vodafone?Cumprimentos.Nuno Pereira 

nunomsp por Visitante
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos