My Vodafone
Questões e dúvidas sobre a utilização do My Vodafone e da App
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App my vodafone

Bom dia,Quando divulgam a lista dos vencedores do sorteio da nova app?

Gypsy por Novo Utilizador
  • 1299 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação

Aderi recentemente à Vodafone, na app my Vodafone pede-me a chave de activação para o registo dos serviços contratados, acontece que eu ainda não recebi a chave nem sei como obtê-la. Na app pede o número de conta da Vodafone mas dá sempre erro. Obrig...

JJ123 por Visitante
  • 488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar pin

Perdi o cartão onde tinha o pin e o puk, como posso recuperar?

ruthpaz por Novo Utilizador
  • 514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Estou em viagem na Holanda e meu roaming não está funcionando. Já fiz de tudo, desliguei e liguei o telemóvel, tirei o sim, coloquei em outro telemóvel, procurei rede manualmente, e nada funciona. Algumas opções de rede aparecem como forbidden.Não se...

lmalburg por Novo Utilizador
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel bloqueado - PIN

Boa tarde Esqueci-me do PIN do telemóvel e não sei onde está o cartão com essa informação (PIN e PUK) Como faço? Obrigada

Catarinappg por Novo Utilizador
  • 485 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Serviço

Continuo sem resposta aos vários posts e mensagens privadas a solicitar os dados de assinatura do serviço. Para relembrar, estão me a cobrar uma Vbox 4k a mais pelo 2o mês consecutivo e o serviço de super WiFi, o qual ainda espero pelo amplificador q...

rbraguim por Visitante
  • 516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App myvodafone

Bom diaNão consigo associar serviços. Já fiz o registo, quando tento associar o meu serviço, não consigo de maneira nenhuma, já segui os passos todos e não dá.Agradeço ajuda

Dicou por Visitante Junior
  • 1664 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Bom dia.Gostaria de saber como posso fazer o cancelamento de dados moveis Extra. Assim que os meus dados acabam vocês renovam por mais 50mb ou 100 sem qualquer autorização minha.

Cláudia7 por Novo Utilizador
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin

Boa tarde, Perdi o meu cartão com o PIN e PUK e tenho o telemóvel desligado. Poderão enviar-me o PIN por email? Obrigado,Rafik Feio

rafikfeio por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso à fatura via myvodafone

Alguém, da Vodafone, sabe explicar como consultar e obter a fatura via myvodafone? Já tentei pelo chat tobi, onde me foi dito (escrito) para encerrar a sessão, pois com o recomeço já iria consegir. Não Consegui. A Vodafone enviou-me um e-mail que não...